Aviso n.º 10920/2019

Data de publicação03 Julho 2019
SectionSerie II
ÓrgãoJustiça - Direção-Geral da Política de Justiça

Aviso n.º 10920/2019

Recrutamento de cinco Técnicos Superiores (m/f), para o exercício de funções em regime de mobilidade na categoria, para a Direção-Geral da Política de Justiça do Ministério da Justiça

Torna-se público que, a Direção-Geral da Política de Justiça do Ministério da Justiça pretende recrutar cinco Técnicos Superiores (m/f), com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida, para o exercício de funções, em regime de mobilidade na categoria, nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, de acordo com os requisitos, caracterização e perfil a seguir discriminado:

I - Requisitos de admissão:

a) Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente constituída, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado;

b) Ser detentor/a da carreira/categoria de Técnico Superior.

II - Caracterização dos postos de trabalho a ocupar/Perfil pretendido:

Referência A: 1 Técnico Superior (m/f) - área da contratação pública - Divisão de Gestão de Recursos Materiais e Financeiros, conforme competências definidas no Despacho n.º 4128/2015, de 24 de abril.

Perfil pretendido:

a) Ser detentor/a da Licenciatura em Direito;

b) Experiência e sólidos conhecimentos na área da contratação publica;

c) Experiência e sólidos conhecimentos no âmbito dos procedimentos administrativos prévios à tomada da decisão de contratar e na interação com plataformas eletrónicas de contratação pública.

Referência B: 1 Técnico Superior (m/f) - área financeira - Divisão de Gestão de Recursos Materiais e Financeiros, conforme competências definidas no Despacho n.º 4128/2015, de 24 de abril.

Perfil pretendido:

a) Ser detentor/a da Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade ou área afim;

b) Experiência na preparação e elaboração dos orçamentos anuais;

c) Experiência na utilização da aplicação informática na área da contabilidade: Sistema de Gestão de Recursos Financeiros Partilhados (GeRFiP);

d) Experiência na elaboração pedidos de libertação de créditos, requisições de fundos, alterações orçamentais e outras tarefas inerentes à área financeira.

Referência C: 3 Técnicos Superiores (m/f) - Gabinete de Relações Internacionais, que integra a Unidade para a Justiça Penal, a Unidade para a Justiça Civil, Cidadania e Contencioso Internacional e a Unidade para a Cooperação Internacional, conforme competências definidas no Despacho n.º 16290/2012, de 21 de dezembro.

Perfil...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT