Aviso n.º 10438/2016

Data de publicação23 Agosto 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoSaúde - Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

Aviso n.º 10438/2016

A Administração Central do Sistema de Saúde, I. P., conforme despacho da Vice-Presidente do Conselho Diretivo de 03 de agosto de 2016, pretende proceder ao preenchimento de três postos de trabalho por recurso à mobilidade, para exercício de funções na Unidade de Acompanhamento dos Hospitais, nos termos do disposto nos artigos 92.º a 100.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

1 - Caracterização da Oferta:

Tipo de oferta: Mobilidade.

Remuneração: Nos termos da alínea d) do n.º 2 e n.º 3 do artigo 38.º da Lei n.º 82-B/2014, de 31 de dezembro (LOE 2015), em vigor por força da aplicação do artigo 18.º da Lei n.º 7-A/2016 de 30 de março (LOE 2016).

2 - Caracterização do posto de trabalho:

Referência 2016/M2/HUA: 3 (três) postos de trabalho da carreira de técnico superior.

Atividades: No âmbito do acompanhamento das entidades hospitalares do Serviço Nacional de Saúde (SNS): Elaboração de documentos de análise e acompanhamento de resultados das instituições; Apoio à preparação de documentos de suporte à realização de reuniões; Participação em reuniões de acompanhamento; Contribuir para o desenvolvimento e melhoria dos instrumentos de monitorização.

Perfil de competências: Formação Superior em áreas de administração/gestão, nomeadamente com uma componente numérica e analítica significativa (por exemplo: Economia, Gestão, Matemática, Estatística, Engenharias, Administração Hospitalar, Administração Pública, MBA e Investigação Operacional); Experiência na área da saúde, em especial da realidade hospitalar; Conhecimento dos Sistemas de Informação e/ou aplicativos de suporte à gestão e acompanhamento das instituições hospitalares, por exemplo SICA e SIGE; Conhecimentos ao nível de utilizador das aplicações MS-Office.

Habilitações literárias:

Licenciatura em Economia, Gestão, Matemática, Estatística, Engenharias e Administração Pública.

3 - Requisitos gerais de admissão:

Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

4 - Local de trabalho:

Instalações da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P., em Lisboa.

5 - Prazo de apresentação das candidaturas:

15 dias úteis a contar do dia seguinte à publicação do presente aviso no Diário da República.

6 - Formalização da candidatura:

A candidatura deve ser formalizada, através de requerimento dirigido à Presidente do Conselho Diretivo da ACSS, I. P., com a menção expressa do vínculo, da carreira/categoria que detém, da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT