Aviso n.º 10335/2020

Data de publicação13 Julho 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade da Madeira

Aviso n.º 10335/2020

Sumário: Alteração da estrutura curricular e do plano de estudos do mestrado em Engenharia Informática, da Universidade da Madeira.

A Universidade da Madeira aprovou nos termos do disposto no artigo 76.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, a alteração do ciclo de estudos de Mestrado em Engenharia Informática, cuja última alteração foi publicada no Diário da República, 2.ª série - N.º 175 - 8 de setembro de 2010 através do Despacho n.º 14100/2010.

A presente alteração foi registada pela Direção-Geral do Ensino Superior a 15 de junho de 2020 sob o n.º R/A-Ef 1385/2011/AL01.

A estrutura curricular e o plano de estudos do Mestrado em Engenharia Informática, da Universidade da Madeira, passam assim, a partir do ano letivo de 2020/2021, a ter a redação constante no anexo ao presente despacho.

23 de junho de 2020. - O Reitor, José Carmo.

ANEXO

1 - Instituição de ensino: Universidade da Madeira - Faculdade de Ciências Exatas e da Engenharia (1307)

2 - Tipo de curso: Mestrado - 2.º ciclo

3 - Denominação: Engenharia Informática

4 - Grau ou diploma: Mestre

5 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS

6 - Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização da estrutura curricular:

7 - Estrutura curricular:

QUADRO N.º 1

(ver documento original)

8 - Observações:

Na escolha das UCs optativas, o estudante não poderá ultrapassar os ECTS indicados na tabela da estrutura curricular onde constam os ECTs por área científica.

9 - Plano de estudos:

QUADRO N.º 2

(ver documento original)

Unidades curriculares opcionais

QUADRO N.º 3

(ver documento original)

313341829

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT