Aviso n.º 10025/2019

 
TRECHO GRÁTIS

Aviso n.º 10025/2019

Abertura do procedimento concursal para preenchimento do cargo de Diretor

Nos termos do disposto nos artigos 21.º e 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, torna-se público que se encontra aberto o concurso para provimento do lugar de diretor da Escola Secundária Marquês de Pombal (ESMP), Lisboa, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República.

1 - Os requisitos de admissão ao concurso são os estipulados nos números 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho.

2 - A candidatura deverá ser formalizada mediante requerimento, em modelo próprio, disponibilizado na página eletrónica da ESMP (http://www.esmp.pt) e nos serviços administrativos. O requerimento é dirigido à Presidente do Conselho Geral da ESMP.

3 - O requerimento referido no número anterior deve ser acompanhado, sob pena de suspensão, dos seguintes documentos:

a) Curriculum Vitae detalhado, datado, assinado e atualizado, contendo todas as informações consideradas pertinentes e acompanhado de prova documental dos seus elementos, com exceção daquela que já se encontre arquivada no respetivo processo individual existente na ESMP;

b) Projeto de Intervenção relativo à ESMP (num máximo de vinte páginas A4, com letra tipo Times New Roman 12, margem normal e espaçamento 1,5), contendo a identificação de problemas, a definição da missão, as metas e as grandes linhas de orientação da ação, bem como a explicitação do plano estratégico a realizar no mandato.

4 - Os candidatos podem, ainda, indicar quaisquer outros elementos, devidamente comprovados, que considerem relevantes para apreciação do seu mérito.

5 - A candidatura pode ser entregue pessoalmente nos serviços administrativos da ESMP, sito na Rua Alexandre Sá Pinto, 1349-003 Lisboa, durante o horário de expediente, ou enviada por correio registado com aviso de receção, ao cuidado da Presidente do Conselho Geral da ESMP, até ao termo do prazo fixado para a sua apresentação.

6 - As candidaturas são apreciadas considerando:

a) A análise do Curriculum Vitae de cada candidato, designadamente para efeitos de apreciação da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO