Aviso n.º 19767/2008, de 09 de Julho de 2008

 
TRECHO GRÁTIS

Aviso n. 19767/2008

Concurso interno de acesso geral para provimento de uma vaga de encarregado da carreira de encarregado do grupo de pessoal operário /chefia

1 - Nos termos do disposto no n. 1 do artigo 28. do Decreto -Lei n. 204/98, de 11/07, faz -se público que, por Despacho do Ex. Senhor Presidente da Câmara Municipal datado de 02 de Junho de 2008, se encontra aberto Concurso Interno de Acesso Geral, para provimento de 01 vaga na Categoria de Encarregado, da Carreira de Encarregado, do Grupo de Pessoal Operário/ Chefia do quadro próprio desta Autarquia, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente Aviso no 2 - Requisitos de admissáo: Sáo requisitos especiais de admissáo os previstos no n. 2 do artigo 5. do Decreto -Lei n. 149/2002, de 21 de Maio, ou seja:

Operários Principais e Operários da Carreira de Operário Altamente Qualificado com pelo menos 3 anos de serviço na categoria e classificaçáo de serviço náo inferior a Bom;

Operários Principais da carreira de Operário Qualificado com pelo menos 3 anos de serviço na categoria e classificaçáo de serviço náo inferior a Bom.

3 - Remuneraçóes e outras condiçóes de trabalho: O titular do lugar a prover será remunerado pelo anexo constante ao Decreto Lei n. 149/2002 de 21 de Maio do qual faz parte integrante,a que se refere o artigo 7. deste diploma legal, sendo -lhe aplicável no que concerne às regalias sociais e condiçóes de trabalho, as normas genericamente vigentes para os funcionários da Administraçáo Local.

4 - Prazo de validade: O concurso é válido para a vaga posta a concurso, extinguindo -se com o seu preenchimento.

5 - Local de trabalho: As funçóes correspondentes ao lugar em curso seráo desempenhadas na Divisáo de Saneamento Básico e Serviços Urbanos desta Câmara Municipal.

6 - Júri do concurso: Nos termos do n. 1 do artigo 13. do Decreto-Lei n. 204/98, de 11 de Julho, o Ex. Senhor Presidente da Câmara, por Despacho datado de 02 de Junho de 2008, determinou que o Júri do presente concurso será composto pelos seguintes elementos:

Efectivos:

Presidente - Eng. Nuno Manuel Sousa Pinto de Carvalho Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal;

Vogal - Eng. Mário Francisco Cancela Mesquita Montes, Vereador em Regime de Permanência;

Vogal - José Daniel Meireles de Almeida Lopes, Chefe da Divisáo Administrativa e Gestáo de Pessoal.

Suplentes:

Vogal - Prof. José Manuel Gonçalves, Vereador em Regime de Permanência;

Vogal - Maria Teresa Madureira Sampaio Vasques de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO