Aviso n.º 12721/2007, de 13 de Julho de 2007

Aviso n.o 12 721/2007

Concurso externo de ingresso para provimento de três lugares de auxiliar de acçáo educativa de nível 1 do quadro de pessoal desta autarquia

Torna-se público que, por despacho do vice-presidente da Câmara de 25 de Maio de 2007, no uso de competência delegada, se encontra aberto concurso externo de ingresso para provimento de três lugares de auxiliar de acçáo educativa de nível 1 do quadro de pessoal desta autarquia, pertencente ao grupo de pessoal de apoio educativo, o qual se rege pelas seguintes disposiçóes:

1 - Quota para deficientes - um lugar. 2 - Validade do concurso - válido apenas para o provimento dos lugares postos a concurso, caducando com o seu preenchimento.

3 - Prazo de apresentaçáo das candidaturas - 10 dias úteis a contar do dia seguinte à publicaçáo do presente aviso no Diário da República.

4 - Local de prestaçáo de trabalho - município de Castelo de Paiva, no âmbito da Divisáo Sócio-Cultural, Educaçáo e Apoio ao Desenvolvimento.

5 - Descriçáo breve do conteúdo funcional - de acordo com o anexo III do Decreto-Lei n.o 184/2004, de 29 de Julho, incumbe o exercício de funçóes de apoio geral, incluindo as de telefonista e operador de reprografia, nomeadamente participar com os docentes no acompanhamento das crianças e dos jovens, exercer tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores da escola, cooperar em actividades que visem a segurança das crianças e jovens, providenciar a limpeza, arrumaçáo, conservaçáo e boa utilizaçáo das instalaçóes, material e equipamentos, prestar apoio e assistência em situaçáo de primeiros socorros e, em caso de necessidade, acompanhar as crianças aos serviços de saúde e efectuar, no interior e exterior, tarefas indispensáveis ao funcionamento dos serviços.

6 - Remuneraçáo e condiçóes de trabalho - a remuneraçáo será de acordo com o índice correspondente ao escaláo 1 da carreira de auxiliar de acçáo educativa de nível 1 previsto no anexo I do Decreto-Lei n.o 184/2004, de 29 de Julho, com as alteraçóes supervenientes, actualmente correspondente ao índice 142, na importância de E 463,99, e demais regalias e benefícios sociais aplicáveis aos funcionários e agentes da administraçáo local.

7 - Requisitos de admissáo ao concurso - gerais - os enumerados no n.o 2 do artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, conjugado com n.o 2 do artigo 17.o do Decreto-Lei n.o 184/2004, de 29 de Julho, aplicável por força do artigo único do Decreto Regulamentar n.o 51/97, de 24...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT