Aviso n.º 5776/2008, de 29 de Fevereiro de 2008

Aviso n. 5776/2008

NomeaÁÛes e TransferÍncias de Docentes do Quadro Zona PedagÛgica 2006 -2007

Por despacho do Presidente do Conselho Executivo, referente ao ano escolar de 2006 -2007, no uso da delegaÁ·o de competÍncias delegadas pelo Director Regional de EducaÁ·o do Algarve, atravÈs do despacho n. 23106/2006, publicado no que tiveram vinculados ao Quadro de Zona PedagÛgica, ao abrigo da alÌnea a) do n. 2 do artigo 13. do Decreto -Lei n. 35/2003, de 27 de Fevereiro, na vers·o republicada em anexo ao Decreto -Lei n. 20/2005, de 19 de Janeiro, e da alÌnea a) do n. 1 do artigo 64. e do artigo 65. do ECD, aprovado pelo Decreto -Lei n. 139 -A/90, de 28 de Abril, com as alteraÁÛes introduzidas pelo Decreto -Lei n. 1/98, de 2 de Janeiro, com efeitos a 1 de Setembro de 2006:

Escola Secund·ria de LoulÈ

Despacho n. 5621/2008

Por despacho do Presidente do Conselho Executivo da Escola Secund·ria de LoulÈ, no uso da competÍncia delegada atravÈs do n. 1.2 do despacho n. 23 106/2006, publicado no 2.ª sÈrie, n. 218 de 13 de Novembro de 2006 e respectiva rectificaÁ·o n. 1826/2006 publicado no 30 de Novembro de 2006, foram homologados os contratos referentes ao ano lectivo 2006 -2007 dos docentes abaixo indicados:

Nome Grupo

InÍs Isabel da Silva Pinheiro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 350

Carla Sofia ¬ngelo Faustino . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 400

Vanda Cristina Sequeira Pereira. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 410

SÛnia Maria Oliveira Xavier . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 410

Miguel de Oliveira Manuel . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 410

Maria Jo·o Garcia dos Santos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 410

Teresa Clara Gomes Estima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 420

Ana Carina Teixeira da Costa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 430

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT