Aviso n.º 4669/2008, de 22 de Fevereiro de 2008

Aviso n. 4669/2008

Por despacho do Director -Geral de 14 de Novembro de 2007, foi Fernando Lopes da Cunha, assistente administrativo especialista, do quadro de pessoal do Instituto de Informática, nomeado, em regime de substituiçáo, Chefe de Secçáo do Expediente, Arquivo e Secretariado, ao abrigo do disposto no artigo 23. do Decreto -Lei n. 427/89, de 7 de Dezembro, com efeitos à data do despacho. (Náo carece de visto ou declaraçáo de conformidade do Tribunal de Contas.)

29 de Janeiro de 2008. - A Subdirectora -Geral, Maria Júlia Fonseca Cardoso Neves Murta Ladeira.

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL

Gabinete do Ministro Portaria n. 206/2008

Louvo o tenente -general Luís Nelson Ferreira Dos Santos pela forma extraordinariamente competente, leal e empenhada como exerceu o cargo de Director do Instituto de Estudos Superiores Militares (IESM), desde 12 de Janeiro de 2007, no momento em que cessa funçóes por exigência do importante cargo que assumirá na estrutura superior do Exército.

Pude testemunhar, ao longo deste ano, a excelência do desempenho do tenente -general Luís Nelson Ferreira dos Santos, a forma serena, diligente e muito determinada como abraçou a sua missáo, colocando todo o seu saber e empenho em benefício do Instituto de Estudos Superiores Militares, como demonstra a intensa actividade leva a cabo durante este último ano e que sucintamente se descreve.

De facto, para além do conjunto muito diversificado de conferências regularmente proporcionadas pelo IESM, relevo, como exemplos da determinaçáo do seu Director na prossecuçáo dos objectivos definidos, a realizaçáo do "Seminário de Estratégia 2007 - A proliferaçáo e o combate à proliferaçáo de armas de destruiçáo massiva", em 24/25 de Maio de 2007 e, bem assim, o "Curso de Estudos Africanos - State Building e Operaçóes de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT