Aviso (extrato) n.º 5704/2020

Data de publicação03 Abril 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoSaúde - Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P.

Aviso (extrato) n.º 5704/2020

Sumário: Recrutamento de dois assistentes operacionais por recurso à mobilidade na categoria, para exercício de funções nos Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P.

Faz-se público que a Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., pretende recrutar 2 (dois) Assistentes Operacionais por recurso à mobilidade na categoria, para exercício de funções nos Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., nos termos do disposto no artigo 92.º, n.º 2 do Artigo 93.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

1 - Caracterização da oferta:

1.1 - Tipo de oferta - mobilidade na categoria.

1.2 - Carreira - assistente operacional.

1.3 - Número de postos de trabalho - 2 postos de trabalho.

2 - Remuneração - o/a trabalhador/a mantém a remuneração que aufere no serviço de origem.

3 - Caracterização dos postos de trabalho - executar funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade adequado à categoria profissional no armazém geral, nomeadamente:

Receção, conferência e arrumação de material;

Efetuar contagens mensais dos diversos artigos em armazém;

Efetuar registos informáticos.

4 - Perfil de competências - espírito de equipa.

5 - Requisitos de admissão - relação jurídica de emprego público previamente constituída e titulada por Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Impedimentos à admissão: Em conformidade com o disposto na alínea k) do n.º 2 da Portaria n.º 125-A/2019 de 30 de abril, não podem ser admitidos candidatos que, cumulativamente, se encontrem integrados na carreira, sejam titulares da categoria e, não se encontrando em mobilidade, ocupem postos de trabalho previstos no mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., idênticos aos postos de trabalho para cuja ocupação se publicita o procedimento.

6 - Requisitos preferenciais:

Conhecimentos na ótica do utilizador de Word e Excel;

Conhecimentos na ótica do utilizador da plataforma informática GHAF - Gestão Hospitalar de Armazém e Farmácia.

7 - Local de trabalho - Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P. - Armazém Geral.

8 - Prazo de apresentação das candidaturas - 10 dias úteis a contar do dia seguinte à publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP).

9 - Formalização da candidatura - as candidaturas devem...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT