Aviso (extrato) n.º 15863/2019

Data de publicação07 Outubro 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Santarém

Aviso (extrato) n.º 15863/2019

Sumário: Procedimento concursal comum de contratação em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para oito assistentes operacionais (serviços gerais).

Procedimento Concursal Comum de Contratação em Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado para Oito Assistentes Operacionais (Serviços Gerais)

1 - Nos termos do n.º 2 do artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas doravante designada LTFP, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho conjugado com o disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público, que na sequência da deliberação da Câmara Municipal tomada na reunião de 26 de agosto, encontra-se aberto pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, Procedimento Concursal Comum na Modalidade de Relação Jurídica de Emprego Público por Tempo Indeterminado, para preenchimento de oito postos de trabalho de assistente operacional (serviços gerais).

2 - Caracterização dos postos de trabalho:

Funções de complexidade de grau 1 com a categoria de assistente operacional, na área de serviços gerais, para exercer as suas atividades na Divisão de Espaços Públicos e Ambiente. As atividades a desenvolver são: Realizar funções de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT