Aviso (extrato) n.º 15338/2019

Data de publicação01 Outubro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio de Terras de Bouro

Aviso (extrato) n.º 15338/2019

Sumário: Abertura de procedimentos concursais para efeitos de recrutamento e de seleção com vista ao provimento dos titulares dos cargos de chefe da Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento, de chefe da Divisão de Planeamento, Urbanismo e Ambiente e de chefe da Divisão de Turismo, Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Terras de Bouro.

Para os devidos efeitos, torna-se público que nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, aplicada à administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, e conforme deliberação da Assembleia Municipal, de vinte e nove de setembro de dois mil e dezoito, tomada sob proposta da Câmara Municipal datada de treze de setembro do mesmo ano, será publicitado na BEP - Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) até ao 2.º dia após a data da publicação do presente e pelo prazo de 10 dias, os seguintes procedimentos concursais para recrutamento e seleção de três cargos de direção intermédia de 2.º grau:

1 - Chefe de Divisão Municipal de Obras Municipais, Águas e Saneamento;

2 - Chefe de Divisão...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT