Aviso n.º 23488/2007, de 04 de Dezembro de 2007

Aviso n. 23488/2007

Concurso externo de ingresso para provimento de um lugar de pessoal auxiliar, coveiro

1 - Para os devidos efeitos se torna público que, por deliberaçáo da Junta de Freguesia de Ciborro, de 14 de Junho de 2007, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da publicaçáo do presente aviso no para Provimento de um Lugar de Pessoal Auxiliar/Coveiro do quadro de pessoal desta Junta de Freguesia.

2 - O presente concurso rege -se pelo disposto no Decreto -Lei n. 204/98 de 11 de Julho, adaptado à Administraçáo Local pelos Decretos -Lei 238/99 de 25 de Junho, 404 -A/98 de 18 de Dezembro e 427/89 de 7 de Dezembro, aplicado à Administraçáo Local pelo Decreto-Lei n. 409/91 de 17 de Outubro.

3 - O concurso é válido apenas para a vaga indicada, esgotando -se com o seu preenchimento.

4 - O local de trabalho será na área da Freguesia de Ciborro, e ao lugar a concurso cabe o vencimento correspondente ao índice 155, escaláo 1, da respectiva categoria nos termos da Tabela de Remuneraçóes dos Funcionários e Agentes da Administraçáo Pública.

5 - A admissáo a concurso será condicionada à posse dos requisitos gerais definidos no n. 2 do artigo 29. do Decreto -lei n. 204/98 de 11 de Julho, sendo a escolaridade obrigatória, as habilitaçóes literárias mínimas exigidas.

6 - As candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento, dirigido ao Presidente da Junta de Freguesia de Ciborro, o qual, bem como a documentaçáo que o deva acompanhar poderá ser entregue pessoalmente nesta Junta de Freguesia ou remetido pelo correio com aviso de recepçáo até ao termo do prazo fixado, requerimento no qual deveráo constar os seguintes elementos: a) Identificaçáo completa (nome, filiaçáo, naturalidade, data de nascimento, numero e data de validade do Bilhete de Identidade e Serviço de identificaçáo que o emitiu, numero de contribuinte e residência); b) Habilitaçóes literárias; c) Identificaçáo do concurso a que concorre, bem como o numero, data e série do Diário da República em que o presente aviso foi publicado.

7 - Os requerimentos deveráo ser acompanhados dos seguintes documentos:

  1. Curriculum Vitae b) Certificado de habilitaçóes c) Fotocópia do Bilhete de Identidade e do número de contribuinte

8 - Será ainda dispensada a apresentaçáo dos documentos comprovativos dos requisitos referidos no n. 5 do presente aviso, desde que os candidatos declarem no requerimento e sob compromisso de honra, a situaçáo precisa em que se...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT