Aviso n.º 22020/2008, de 18 de Agosto de 2008

Aviso n. 22020/2008

Concurso interno de acesso misto para provimento na categoria de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, sendo uma quota (5 lugares) destinada a funcionários pertencentes ao quadro de pessoal da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Sub -Regiáo de Saúde de Santarém, Centro de Saúde de Almeirim e outra quota (1 lugar) destinada a funcionários de outros organismos.

1 - Nos termos dos artigos 27. e 28., do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, faz -se público que, por despacho de 5 de Março de 2008, do Coordenador Sub -Regional, proferido por competência subdelegada, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicaçáo do presente aviso no acesso misto para provimento na categoria de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, sendo uma quota (5 lugares) destinada a funcionários pertencentes ao quadro de pessoal da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Sub -Regiáo de Saúde de Santarém, Centro de Saúde de Almeirim, constante da Portaria n. 772 -B/96, publicada no 1.ª série -B, n. 302, de 31 de Dezembro de 1996 e outra quota (1 lugar) destinada a funcionários de outros organismos.

2 - Tendo sido consultada a GERAP, no âmbito da Gestáo de Mobilidade Especial, verificou -se a existência de pessoal em situaçáo de mobilidade especial, pelo que, nos termos da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro, foi efectuado o procedimento de selecçáo para reinício de funçóes de pessoal na situaçáo de mobilidade especial, através da oferta P20082372. Apesar da existência de uma candidata oficiosa pela GERAP, a mesma náo ficou aprovada após a aplicaçáo dos critérios de selecçáo, e consequentemente náo ficou seleccionada para o reinício de funçóes, tendo o procedimento sido fechado em 05/08/2008, sem preenchimento de vagas.

3 - Prazo de validade - o concurso visa o preenchimento dos lugares mencionados no n. 1 do presente aviso, esgotando -se com o seu preenchimento.

4 - Local de trabalho - o local de trabalho situa -se no Centro de Saúde de Almeirim.

5 - Método de selecçáo - Avaliaçáo curricular.

5.1 - A avaliaçáo curricular visa avaliar as aptidóes profissionais do candidato nas áreas para que o concurso é aberto, com base na análise do respectivo currículo profissional e seráo ponderadas as habilitaçóes académicas de base, a formaçáo profissional, experiência profissional

e classificaçáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT