Aviso n.º 8798/2006, de 23 de Agosto de 2006

Aviso n.o 8798/2006

Mençáo a que se refere o despacho conjunto n.o 373/2000, de 1 de Março:

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, pro-move activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, torna-se público que, por despacho do director-geral dos Transportes Terrestres e Fluviais de 2 de Agosto de 2006, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte à data da publicaçáo do presente aviso, concurso interno de ingresso para admissáo a estágio tendo em vista o preenchimento de uma vaga de técnico superior de 2.a classe da carreira técnica superior do quadro de pessoal desta Direcçáo-Geral, aprovado pela Portaria n.o 417/95, de 9 de Maio, e alterado pelos Decretos-Leis n.os 404-A/98, de 18 de Dezembro, e 141/2001, de 24 de Abril.

2 - O presente concurso é válido apenas para o preenchimento da referida vaga e caduca com o seu provimento.

3 - Compete genericamente ao técnico superior de 2.a classe conceber, adoptar e ou aplicar métodos e processos técnico-científicos, elaborando estudos, emitindo pareceres, tendo em vista preparar a tomada de decisáo superior sobre medidas de política e gestáo, no âmbito das atribuiçóes da Direcçáo-Geral dos Transportes Terrestres e Fluviais.

4 - Serviço e local de trabalho - Delegaçáo de Transportes do Sul, Avenida de Túlio Espanca, em Évora.

5 - O vencimento é o correspondente à respectiva categoria, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro, com a redacçáo dada pela Lei n.o 44/99, de 11 de Junho, conjugado com o Decreto-Lei n.o 353-A/89, de 16 de Outubro, e legislaçáo complementar, sendo as condiçóes de trabalho e regalias sociais as gene-ricamente vigentes para os funcionários da Administraçáo Pública.

6 - Condiçóes de candidatura - podem candidatar-se os funcionários de qualquer serviço ou organismo da Administraçáo Pública e os agentes nas condiçóes referidas no n.o 1 do artigo 6.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, que reúnam os requisitos gerais de admissáo a concurso exigidos no artigo 29.o do mesmo diploma e estejam habilitados com a licenciatura em Economia.

7 - Métodos de selecçáo - os métodos de selecçáo a utilizar sáo a prova de conhecimentos e a avaliaçáo curricular, ambos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT