Resolução da Assembleia da República n.º 58/2006, de 08 de Novembro de 2006

Resoluçáo da Assembleia da República n.o 58/2006

Orçamento da Assembleia da República para 2007

A Assembleia da República resolve, nos termos do n.o 5 do artigo 166.o da Constituiçáo, aprovar o seu orçamento para o ano 2007, anexo à presente resoluçáo.

Aprovada em 19 de Outubro de 2006.

O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

(Em euros)

OAR 2007

Notas Previsáo Estutura

Rubrica

Receitas correntes ................................................................

82 036 050,50

81,56 %

05.02.01B - Juros/Bancos e out. Inst. Financ./Aplic. Financ de curto prazo ...............

1

05.02.01A - Juros/Bancos e outras Inst. Financ./Depósitos à Ordem .....................

1

80 000,00

0,10 %

06.03.01 - Transf. Correntes/Administraçáo Central/OE ...............................

2

80638 238,00

98,30 %

700 000,00

0,85 %

07.01.02A - Venda de bens/Livros e documentaçáo/Ediçóes da AR .....................

4

07.01.01 - Venda de bens/Material de escritório ......................................

3

40 000,00

0,05 %

10 000,00

0,01 %

07.01.05 - Venda de bens/Bens inutilizados ..........................................

3

07.01.02B - Venda de bens/Livros e documentaçáo/Outras editoras .....................

4

10 000,00

0,01 %

20 000,00

0,02 %

07.01.08C - Venda de bens/Outros artigos para venda .................................

3

07.01.08B - Venda de bens/Merchandising ..........................................

3

17 500,00

0,02 %

10 000,00

0,01 %

07.02.07 - Venda de senhas de refeiçáo .............................................

3

07.01.99 - Venda de bens/Outros ..................................................

3

246 000,00

0,30 %

1 000,00

0,00 %

07.02.99B - Serviços de Reproduçáo - Cadernos de Encargos .........................

3

07.02.99A - Serviços de Reproduçáo - Reproduçáo de documentos ....................

5

100,00

0,00 %

1 000,00

0,00 %

07.03.02 - Rendas/Edifícios .......................................................

3

07.02.99C - Serviços de Reproduçáo - Outros ......................................

3

45 612,50

0,06 %

100,00

0,00 %

08.01.99A - Outras receitas correntes - AR ........................................

5

08.01.99B - Outras receitas correntes - CNPD ......................................

6

215 000,00

0,26 %

1 500,00

0,00 %

Receitas de capital ...............................................................

5 241 207,00

5,21 %

09.04.00 - Venda de bens de investimento - outros ..................................

3

5 000,00

10.03.01 - Transferências de capital/Administraçáo Central/OE ........................

2

0,10 %

5236 207,00

99,90 %

Outras receitas ..................................................................

13 300 597,50

13,22 %

16.01.01A - Saldo da gerência anterior/Saldo orçamental - AR ........................

8

15.01.01 - Reposiçóes náo abatidas nos pagamentos ..................................

7

100 000,00

0,75 %

16.01.01B - Saldo da gerência anterior/Saldo orçamental - Provedoria da Justiça .........

9

400 000,00

3,01 %

12790 597,50

96,17 %

16.01.01C - Saldo da gerência anterior/Saldo orçamental - CNPD .....................

10

10 000,00

0,08 %

Totais ..................................

100577 855,00

100,00 %

OAR 2007

Notas Previsáo orçamental Estutura

Rubrica orçamental

Despesas correntes ................................................................

93 415 533,00

92,9 %

01.01.00 - Remuneraçóes certas e permanentes ......................................

01.00.00 - Despesas com o pessoal .............................................

42 918 885,00

45,9 %

01.01.01 - Titulares de órgáos de soberania: Deputados .................................

12805 976,00

35 742 902,00

83,3 %

1888 020,00

01.01.01A - Vencimentos ordinários de Deputados ...................................

1

10917 956,00

01.01.01B - Vencimentos extraordinários de Deputados ...............................

1

01.01.05 - Pessoal dos Gabinetes de Apoio aos Grupos Parlamentares .....................

5535 511,00

01.01.03 - Pessoal do Quadro dos SAR e GAB - Vencimentos e Suplementos ..............

2

12462 912,00

800 000,00

01.01.05A - Gabinetes de Apoio aos GP: Vencimentos ................................

3

4715 511,00

01.01.05B - Gabinetes de Apoio aos GP: Sub. Férias e Natal ...........................

3

10 000,00

01.01.05C - Gabinetes de Apoio aos GP: Doença e Maternidade/Paternidade .............

3

10 000,00

01.01.05D - Gabinetes de Apoio aos GP: Pessoal aguardando aposentaçáo ...............

3

697 388,00

01.01.06 - Pessoal contratado a termo ...............................................

4

27 013,00

01.01.07 - Pessoal em regime de tarefa ou avença ......................................

4

386 780,00

01.01.08 - Pessoal aguardando aposentaçáo - SAR ...................................

5

20 000,00

01.01.09 - Pessoal em qualquer outra situaçáo ........................................

6

01.01.13 - Subsídios de refeiçáo ....................................................

561 138,00

01.01.11 - Representaçáo (certa e permanente) ........................................

7

1101 435,00

192 478,00

01.01.13A - Subsídio de refeiçáo - Pessoal dos SAR .................................

8

368 660,00

01.01.13B - Subsídio de refeiçáo - Pessoal dos GP ...................................

3

20 000,00

01.01.14 - Subsídios de férias e de Natal - SAR .......................................

9

2124 749,00

01.01.15 - Remuneraçóes por doença e maternidade/paternidade - SAR ..................

10OAR 2007

Notas Previsáo orçamental Estutura

Rubrica orçamental

01.02.00 - Abonos variáveis ou eventuais ............................................

01.02.02 - Trabalho em dias de descanso e feriados e Horas extraordinárias .................

4 295 160,00

10,0 %

01.02.02A - Trabalho em dias de descanso e feriados - SAR ..........................

11

230 935,00

01.02.02B - Horas extraordinárias - GP ............................................

3

398 140,00

01.02.03 - Alimentaçáo, Alojamento e Transporte ......................................

26 250,00

167 205,00

24 000,00

01.02.03A - Alimentaçáo .........................................................

12

2 250,00

01.02.03B - Alojamento ..........................................................

13

01.02.04A - Ajudas de Custo - Funcionários SAR e GAB ............................

14

135 164,00

01.02.04B - Ajudas de Custo - Outros .............................................

15

01.02.04 - Ajudas de custo ........................................................

3275 617,00

01.02.04C - Ajudas de Custo - Deputados ..........................................

16

3137 953,00

2 500,00

15 135,00

01.02.05 - Abono para falhas ......................................................

17

5 000,00

01.02.06 - Formaçáo .............................................................

18

01.02.12 - Subsídios de reintegraçáo e Indemnizaçóes por cessaçáo de funçóes ..............

300 000,00

01.02.08 - Subsídios e abonos de fixaçáo, residência e alojamento .........................

19

14 000,00

01.02.13 - Outros suplementos e prémios .............................................

21

14 967,00

01.02.14 - Outros abonos em numerário ou espécie ....................................

22

01.02.12A - Subsídio de reintegraçáo - Deputados ..................................

20

300 000,00

246 051,00

01.03.00 - Segurança Social .......................................................

01.03.01 - Encargos com a saúde ...................................................

2 880 823,00

6,7 %

01.03.01A - Encargos com a saúde - SAR ..........................................

23

400 000,00

01.03.01B - Encargos com a saúde - GP ...........................................

23

900 000,00

01.03.01C - Encargos com a saúde - Deputados .....................................

23

100 000,00

400 000,00

01.03.03A - Subsídio familiar a crianças e jovens - SAR ..............................

24

131 645,00

01.03.03B - Subsídio familiar a crianças e jovens - GP ................................

24

01.03.03 - Subsídio familiar a crianças e jovens ........................................

224 409,00

01.03.03C - Subsídio familiar a crianças e jovens - Deputados .........................

24

5 000,00

87 764,00

01.03.04A - Outras prestaçóes familiares e complementares - SAR ....................

25

121 000,00

01.03.04B - Outras prestaçóes familiares e complementares - GP ......................

25

01.03.04 - Outras prestaçóes familiares e complementares ...............................

220 000,00

01.03.05 - Contribuiçóes para a segurança social ......................................

1460 200,00

99 000,00

630 000,00

01.03.05A - Contribuiçóes para a segurança social - SAR .............................

26

289 200,00

01.03.05B - Contribuiçóes para a segurança social - GP ..............................

27

01.03.06 - Acidentes em serviço e doenças profissionais .................................

9 000,00

01.03.05C - Contribuiçóes para a segurança social - Deputados ........................

28

541 000,00

4 500,00

01.03.06A - Acidentes em serviço e doenças profissionais - SAR .......................

29

4 500,00

01.03.06B - Acidentes em serviço e doenças profissionais - GPś .......................

29

01.03.09C - Seguros Deputados ...................................................

30

67 214,00

01.03.09 - Seguros ...............................................................

67 214,00

02.00.00 - Aquisiçáo de bens e serviços .........................................

22 137 604,00

02.01.00 - Aquisiçáo de bens ......................................................

23,7 %

02.01.02 - Combustíveis e lubrificantes ...............................................

31

152 500,00

02.01.04 - Limpeza e higiene .......................................................

32

2 269 350,00

10,3 %

02.01.07 - Vestuário e artigos pessoais ...............................................

33

17 500,00

60 000,00

02.01.08A - Material de escritório .................................................

34

113 000,00

02.01.08B - Consumo de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT