Anúncio n.º 7681-PR/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-PR/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 2.ª Secçáo. Matrícula n. 5725/19950802; identificaçáo de pessoa colectiva n. 503462764; inscriçáo n. 10; número e data da apresentaçáo: 24/ 20050517.

Certifico que foi registado o seguinte:

Transformaçáo em sociedade unipessoal por quotas e alteraçáo total do contrato.

Estatutos da sociedade Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma Ticket Paraíso - Representaçóes Turísticas, Unipessoal, L.da, e a sua sede é na Rua do Carmo, 43, 3., C, em Lisboa, freguesia do Sacramento.

2 - Por simples deliberaçáo da gerência, pode a sociedade deslocar a sede social, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como abrir sucursais, agências ou filiais, em qualquer parte do território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.

O objecto social é a representaçáo em Portugal de empresas de qualquer nacionalidade do sector turístico e viagens; representaçáo de empresas de difusáo acerca de temas relacionados com o turismo, tanto escrita como através de meios informáticos e ou outros meios electrónicos; representaçáo de e vendas por conta de empresas estrangeiras relacionadas com o transporte público dentro dos países das sociedades representadas; representaçáo de empresas estrangeiras de transporte público entre Portugal e terceiros países; representaçáo de empresas e entidades públicas estrangeiras de difusáo cultural.

Artigo 3.

O capital social, integralmente realizado, em dinheiro, é de 5000 euros e corresponde a uma única quota de igual valor nominal pertencente à única sócia Maria Antonieta Colloto Angeja.

Artigo 4.

1 - A gerência da sociedade, remunerada ou náo conforme deliberaçáo da assembleia geral, cabe a quem for nomeado, também em assembleia geral.

2 - Fica, desde já, designada gerente, a náo sócia, Maria Antonieta Colloto Angeja, solteira, maior, residente na Rua de Elias Garcia, 1, rés-do-cháo, esquerdo, em Algés, contribuinte fiscal n. 148064848.

3 - A sociedade obriga-se pela assinatura do gerente.

4 - Os poderes do gerente náo compreendem a prestaçáo de garantias reais ou pessoais, a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT