Anúncio n.º 7681-BN/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-BN/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 1.ª Secçáo. Matrícula n. 10 981/020506; identificaçáo de pessoa colectiva n. 506107710; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 11/ 020506.

Certifico que Qing Xu, solteira, maior, Rua de Ferreira da Silva, 9, 5., direito, Lisboa, e Ana Isabel de Jesus Baleizáo, solteira, maior, Avenida de Eduardo Jorge, 51, 2., direito, Amadora, constituem uma sociedade civil sob forma comercial por quotas de responsabilidade limitada, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta o tipo de sociedade comercial por quotas, a sua firma constituída pela denominaçáo Ana & Xu, L.da, e a sua sede fica instalada na Rua de Ferreira da Silva, 9, 5., direito, freguesia de Sáo Jorge de Arroios, concelho de Lisboa.

2 - Por simples deliberaçáo da gerência, a sede da sociedade pode ser deslocada para qualquer outro local dentro do referido concelho ou para concelho limítrofe, bem como poderáo ser criadas, transferidas ou fechadas sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas de representaçáo social.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto as actividades de estabelecimentos de bebidas com espectáculos.

Artigo 3.

O capital social é de 5000 euros, encontra-se integralmente realizado em dinheiro, e corresponde à soma de duas quotas iguais de 2500 euros, pertencentes uma a cada uma das sócias Qing Xu e Ana Isabel de Jesus Baleizáo.

Artigo 4.

A gerência da sociedade, remunerada ou náo, conforme for deliberado em assembleia geral, será exercida por ambas as sócias, desde já designadas gerentes, sendo necessárias as assinaturas de ambas as gerentes para obrigar a sociedade em todos os seus actos e contratos.

Artigo 5.

A cessáo de quotas entre sócios é livre, mas a favor de estranhos depende do consentimento da sociedade e dos sócios náo cedentes, aos quais é reservado o direito de preferência.

Artigo 6.

1 - A sociedade poderá amortizar a quota de qualquer sócio:

  1. Por acordo com o seu titular;

  2. Quando o mesmo náo cumpra as suas obrigaçóes sociais ou as deliberaçóes tomadas em assembleia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO