Anúncio n.º 7681-AP/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-AP/2007

Conservatória do Registo Comercial do Porto, 3.ª Secçáo. Matrícula n. 16 868/20050127; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 4/20050127.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, tendo sido efectuado o registo de contrato de sociedade, que se rege pelo seguinte pacto social:

Sociedade

No dia 14 de Dezembro de 2004, no 2. Cartório Notarial de Vila Nova de Gaia, perante mim, licenciado Alberto da Costa Santos, notário do Cartório, compareceu Alberto César Pereira de Carvalho Froufe Andrade, casado com Susana Isabel da Conceiçáo Ferreira em comunháo de adquiridos, natural da freguesia de Cedofeita, concelho do Porto, residente na Rua de José Coutinho, 23, 2., direito, freguesia de Sáo Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos.

Disse:

Que constitui uma sociedade unipessoal por quotas sob a firma Alto Rendimento - Formaçáo Desportiva, Sociedade Unipessoal, L.da, com sede na Rua de José Coutinho, 23, 2., direito, freguesia de Sáo Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos, com o capital social de 5000 euros, cujo objecto consiste na formaçáo desportiva. Avaliaçáo e controlo do treino. Organizaçáo de eventos desportivos, seminários, congressos e simpósios. Acçóes de formaçáo. Ediçáo livreira, discográfica e videográfica. Representaçóes de material desportivo. Fabrico e venda de material desportivo, que se regerá pelo pacto social constante do documento complementar anexo, organizado nos termos do n. 2 do artigo 64. do Código do Notariado, cujo conteúdo conhece perfeitamente, dispensando, por isso, a sua leitura.

Que a gerência fica desde já autorizada a proceder ao levantamento do capital social depositado em nome da sociedade, para fazer face às despesas de constituiçáo de registos.

Artigo 1.

A sociedade adopta a denominaçáo Alto Rendimento - Formaçáo Desportiva - Sociedade Unipessoal, L.da, regendo-se pelo presente contrato e demais disposiçóes legais.

Artigo 2.

A sociedade vai ter a sua sede na Rua de José Coutinho, 23, 2., direito, freguesia de Sáo Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos.

Artigo 3.

A sociedade pode criar ou suprimir filiais, sucursais, agências ou outras...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT