Anúncio n.º 7899-RL/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-RL/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 3.ª Secçáo. Matrícula n. 15 346/050601; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507282744; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 25/ 050601.

Certifico que foi constituída a sociedade unipessoal em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

Da denominaçáo e do tipo social

A sociedade adopta a denominaçáo TRANSMOLHINHO - Transportes, Unipessoal, L.da, e o tipo de sociedade unipessoal por quotas, regulada pela lei portuguesa das sociedades.

Artigo 2.

Objecto social

A sociedade tem como objecto compra, venda, armazenamento de mercadorias, transporte de mercadorias e aluguer de veículos.

Artigo 3.

Sede, delegaçáo, sucursais e áreas de intervençáo

A sede social é na Avenida de Joáo Paulo II, lote 551, 3., C, 1900--722 Lisboa, concelho de Lisboa.

Por simples deliberaçáo da gerência, pode a sede ser deslocada dentro do mesmo concelho ou concelho limítrofe e serem criadas sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo no território nacional ou estrangeiro.

A sociedade poderá participar no capital de outras sociedades, mesmo com objecto diferente do seu, e em sociedades especiais ou em agrupamentos complementares de empresa.

Artigo 4.

Capital social

O capital é de 50 000 euros e está integralmente realizado em dinheiro e representado por uma única quota, pertencente à única sócia Paula Cristina Borralho Molhinho.

Artigo 5.

Duraçáo

A sociedade dura por tempo indeterminado a partir da data deste documento.

A sociedade assume os direitos e obrigaçóes decorrentes de contratos que sejam celebrados entre a data deste documento e o registo da sociedade na competente conservatória.

Artigo 6.

Transmissáo

A transmissáo da quota é livre.

Por morte do titular da quota, transmite-se esta aos sucessores do sócio falecido, que devem nomear um deles, no prazo de 60 dias após a morte, para o exercício de direito de responsabilidades sociais.

Artigo 7.

Forma de obrigar

A sociedade obriga-se com a assinatura de um gerente.

Artigo 8.

Da gerência

A sociedade é administrada por um ou mais gerentes, eleitos pela assembleia geral.

Artigo 9.

Aumento de capital

A assembleia geral pode deliberar aumentar o capital social...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT