Anúncio n.º 168/2017

Data de publicação22 Setembro 2017
SectionSerie II
ÓrgãoISCTE - Instituto Universitário de Lisboa

Anúncio n.º 168/2017

1 - Identificação e contactos da entidade pública

ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL)

Serviço de contacto - Unidade de Património e Compras da Direção dos Serviços Financeiros, Patrimonial, e de Recursos Humanos

Av. das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa

Telf. 217903218

Endereço eletrónico buildingIII@iscte-iul.pt

2 - Objeto do procedimento

Venda do prédio identificado no subsequente ponto 4, pela forma e com as condições de pagamento nele referidas. O anúncio é aberto ao abrigo da alínea a) do n.º 2 do artigo 4.º e alínea d) do artigo 9.º do anexo ao Decreto-Lei n.º 95/2009 de 27 de abril.

3 - Indicações adicionais

Todas as comunicações relativas ao procedimento deverão ser efetuadas através do endereço eletrónico indicado no ponto 1.

4 - Imóvel a vender, valor de referência e condições de pagamento

Será vendido o prédio, com a área de 5.215 m2, a destacar do atual prédio sito na Av. das Forças Armadas n.º 40, freguesia do Campo Grande, em Lisboa, descrito sob o n.º 1593 na Conservatória do Registo Predial de Lisboa, identificado em planta que constitui uma das peças do procedimento.

Sobre o prédio na sua totalidade foi emitida informação prévia pela Câmara Municipal de Lisboa em 23.12.2015 (Diário Municipal, de 30.12.2015, 1.º Suplemento), que prevê a construção de um edifício escolar e, na área a destacar, de duas unidades de alojamento.

O valor de referência do prédio a alienar é o correspondente ao valor da construção do novo edifício do ISCTE-IUL, de acordo com o respetivo projeto, incluindo o custo da elaboração e revisão do projeto de execução, da assistência técnica e da fiscalização da obra, bem como das taxas municipais devidas.

5 - Consulta das peças do procedimento

O processo de concurso encontra-se patente, para consulta, na Unidade de Património e Compras, sala 1S4 do Edifício I do ISCTE-IUL, Av. das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa, entre as 10h30 m e as 12h30 m e as 14h30 m e as 16h30 m, desde a data da sua publicação no Diário da República, até ao dia definido como data limite para a apresentação das propostas.

Desde que solicitado, por escrito, até à data limite da entrega das propostas, os interessados poderão obter o processo de concurso através do e-mail indicado no ponto 1, anexando o respetivo comprovativo de pagamento, sendo as peças disponibilizadas eletronicamente.

O processo de concurso terá um custo de 500 (euro) (quinhentos euros), não reembolsáveis, efetuado por transferência bancária através dos seguintes...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT