Anúncio n.º 4708/2007, de 18 de Julho de 2007

Anúncio n.o 4708/2007

Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matrícula n.o 06365/20011016; inscriçáo n.o 01; número e data da apresentaçáo: 02/20011016.

Certifico que foi constituída a sociedade anónima em epígrafe, que se rege pelos seguintes estatutos:

CAPÍTULO I Firma, sede e objecto Artigo 1.o

A sociedade adopta a firma de D'Orey & Bliebernicht, Investimentos Imobiliários, S. A., e passa a reger-se por este contrato de sociedade e pela demais legislaçáo aplicável.

Artigo 2.o

1 - A sociedade tem a sua sede na Aldeia de Sáo Pedro, Vila Nogueira de Azeitáo, na Estrada dos Romanos, 8, freguesia de Sáo Lourenço, concelho de Setúbal.

2 - O conselho de administraçáo pode, por mera deliberaçáo sua, promover a deslocaçáo da sede dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, e criar ou encerrar filiais, sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas de representaçáo da sociedade.

3 - O conselho de administraçáo poderá deliberar a aquisiçáo de participaçóes em qualquer outra sociedade, constituída ou a constituir, ainda que com objecto diferente do seu, em sociedades reguladas por leis especiais ou em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 3.o

A sociedade tem por objecto a administraçáo de imóveis, promoçáo imobiliária, a compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim; a prestaçáo de serviços a terceiros, nomeadamenteconsultadoria náo jurídica, assistência técnica, económica e financeira a outras empresas, estudo e coordenaçáo de projectos de investimento, controlo de gestáo de empresas comerciais e industriais nacionais ou estrangeiras e venda dos respectivos produtos na qualidade de agente ou representante.

CAPÍTULO II Capital social, acçóes e obrigaçóes

Artigo 4.o

1 - O capital social é de E 50 000, encontra-se integralmente subs-crito e realizado em dinheiro e divide-se em 500 acçóes com o valor nominal de E 100 cada.

2 - Por deliberaçáo do conselho de administraçáo pode o capital social ser aumentado por uma ou mais vezes, a dinheiro, até ao montante de E 200 000, nas condiçóes a fixar pelo mesmo conselho de harmonia com o presente contrato, e com a lei aplicável.

Artigo 5.o

As acçóes sáo nominativas ou ao portador, reciprocamente convertíveis, sendo as despesas a cargo dos respectivos accionistas.

Artigo 6.o

Nos aumentos de capital teráo direito de preferência os accionistas, salvo se a assembleia geral deliberar diferentemente, de acordo com a lei.

CAPÍTULO III Administraçáo e fiscalizaçáo

Artigo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT