Anúncio (extracto) 6323/2007, de 18 de Setembro de 2007

RESUMO

Alexandre Gonçalo Oliveira Perdigáo, notário do Cartório Notarial de Lisboa sito na Rua dos Sapateiros, 39, 1.o, direito, em Lisboa, certifica que, por escritura outorgada em 24 de Agosto de 2007, lavrada de fl. 57 a fl. 59 do livro de notas para escrituras diversas com o n.o 2 do seu Cartório, foi constituída, por tempo indeterminado, uma associaçáo sem fins lucrativos denominada Clube Colégio... (ver resumo completo)

 
TRECHO GRÁTIS

Anúncio (extracto) n.o 6323/2007

Alexandre Gonçalo Oliveira Perdigáo, notário do Cartório Notarial de Lisboa sito na Rua dos Sapateiros, 39, 1.o, direito, em Lisboa, certifica que, por escritura outorgada em 24 de Agosto de 2007, lavrada de fl. 57 a fl. 59 do livro de notas para escrituras diversas com o n.o 2 do seu Cartório, foi constituída, por tempo indeterminado, uma associaçáo sem fins lucrativos denominada Clube Colégio Guadalupe, com sede na Rua de Almeida Brandáo, 19, freguesia da Lapa, concelho de Lisboa, visando a prossecuçáo de fins culturais, desportivos e de lazer.

Sáo órgáos da associaçáo a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal.

Pode solicitar a admissáo à associaçáo, por requerimento dirigido à direcçáo, qualquer pessoa maior de 18 anos, e, quando menor, com o consentimento expresso dos seus representantes legais.

A admissáo só se tornará definitiva após um ano de antiguidade como associado e o correspondente pagamento de quotas.

A assembleia geral pode reconhecer como associados de mérito os associados...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO