Anúncio (extracto) 2851/2007, de 18 de Maio de 2007

Anúncio (extracto) n.o 2851/2007

Certifico que, por escritura de 8 de Janeiro de 2007, exarada de fl. 62 a fl. 63 v.o do livro de notas n.o 80-A do Cartório Notarial de Isabel Marques, foi constituída a associaçáo que adopta a denominaçáo CINOD - Centro de Estudos, Inovaçáo e Desenvolvimento, que vai ter a sua sede nos Serviços Centrais do IPS - Complexo Andaluz, freguesia de Marvila, concelho de Santarém. Tem por objecto actividades de investigaçáo e desenvolvimento, actividades de formaçáo, podendo ou náo revestir tal formaçáo a forma de programas de pós-graduaçáo, desde que em parceria com instituiçóes de ensino superior, consultoria e orientaçáo estratégica às empresas ou outras entidades, estudos, projectos e outras acçóes que visem a promoçáo do desenvolvimento económico e social e a melhoria das qualificaçóes dos cidadáos.

Sáo direitos dos membros do CINOD - Centro de Estudos, Inovaçáo e Desenvolvimento:

1 - Constituem direitos dos associados fundadores e efectivos:

a) Participar nas actividades levadas a efeito pelo CINOD; b) Intervir nas reunióes da assembleia geral propondo, discutindo e votando todas as deliberaçóes; c) Requerer a convocaçáo de assembleias gerais extraordinárias; d) Eleger e ser eleito para os órgáos sociais; e) Intervir no estabelecimento da estratégia do CINOD; f) Beneficiar dos direitos decorrentes de acordos, contratos ou protocolos celebrados pelo CINOD;

g) Propor, através da assembleia geral, formas adequadas de inter-ligaçáo do CINOD com o contexto sócio-económico.2 - Cada associado fundador terá direito a cinco votos na assembleia geral e cada associado efectivo direito a um voto.

Sáo deveres dos membros do CINOD - Centro de Estudos, Inovaçáo e Desenvolvimento:

1 - Constituem deveres dos associados fundadores e efectivos:

a) Cumprir as obrigaçóes estatutárias e regulamentares, bem como as deliberaçóes dos órgáos sociais; b) Participar nas assembleias gerais; c) Exercer os cargos sociais para que sejam eleitos; d) Prestar colaboraçáo às actividades do CINOD; e) Pagar a jóia de admissáo e as comparticipaçóes financeiras que a assembleia geral venha a estipular.

2 - As comparticipaçóes dos associados do CINOD náo seráo obrigatoriamente financeiras, podendo assumir outra natureza a definir pela direcçáo.

Está conforme ao original e certifico que na parte omitida nada há em contrário ou além do que neste se narra ou transcreve.

9 de Janeiro de 2007. - A Notária, Isabel Maria Raimundo de Oliveira Filipe Batista...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT