Anúncio (extracto) 4400/2007, de 09 de Julho de 2007

Anúncio (extracto) n.o 4400/2007

Certifico que, por escritura de 8 de Março de 2007, iniciada a fl. 112 do livro de notas para escrituras diversas n.o 89-A do Cartório Notarial de Matosinhos, da licenciada Dinora Rocha Martins e Gomes Ferreira, foi constituída a associaçáo, com a denominaçáo mencionada em epígrafe, com sede na Rua de Jaime Lopes Amorim, freguesia de Sáo Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos, com o objecto de desenvolver projectos para o meio empresarial, recorrendo ao meio académico (alunos) para o realizar.

Existem membros honorários, efectivos e alumni.

Sáo órgáos sociais da Associaçáo a assembleia geral, a direcçáo geral, a direcçáo executiva e o conselho fiscal.

A admissáo de novos membros depende da aprovaçáo da direcçáo. Náo há lugar a pagamento de qualquer quota. Perdem a qualidade de membro os que solicitarem a sua desvinculaçáo, mediante comunicaçáo por escrito à direcçáo-geral, os que violarem os estatutos, regulamentos internos e o código de conduta ética da Associaçáo e os que pelas suas acçóes causem danos graves, pondo em causa o futuro da Associaçáo.

Está conforme.

8 de Março de 2007. - A Notária, Dinora Rocha Martins e Gomes Ferreira.

2611027253

L'ENCRE BTT - ASSOCIAçÁO DE CICLOTURISMO DE MIRANDA DO DOURO

Anúncio (extracto) n.o 4401/2007

Certifico narrativamente que, por escritura lavrada no dia 21 de Maio de 2007 no Cartório Notarial a cargo do notário Joáo Américo Gonçalves Andrade, exarada de fl. 16 a fl. 18 do livro de notas para escrituras diversas n.o 44-B, foi constituída a associaçáo denominada L'Encre BTT - Associaçáo de Cicloturismo de Miranda do Douro, tem a sua sede no edifício da Junta de Freguesia, Avenida de Aranda do Duero, freguesia e concelho de Miranda do Douro, e durará por tempo indeterminado.

A Associaçáo tem por objecto promover o bem-estar físico dos associados, incentivar a prática do desporto como qualidade de vida, organizar eventos desportivos, em particular, provas de BTT, divulgar o concelho de Miranda do Douro.

Sáo órgáos da Associaçáo:

  1. A assembleia geral;

  2. A direcçáo;

  3. O conselho fiscal.

    A mesa da assembleia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT