Anúncio (extracto) 144/2007, de 11 de Janeiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 144/2007

Certifico que, por escritura de 18 de Setembro de 2006, lavrada a fl. 141 do livro n.o 47 de notas para escrituras diversas do cartório da notária Paula Cristina Baptista Valentim, foi realizada uma escritura de constituiçáo de associaçáo com a denominaçáo em epígrafe, por tempo indeterminado, e sem fins lucrativos, que se rege pelos seguintes estatutos:

1 - A Associaçáo adopta a designaçáo «Associaçáo de Investigaçáo e Marketing - Gabinete Académico de Investigaçáo e Marketing», que adopta a designaçáo abreviada de «GAIM», e terá a sua sede no Instituto Universitário D. Afonso III (INUAF), Convento do Espírito Santo, em Loulé.

2 - A Associaçáo tem como objectivo a investigaçáo, a consultoria, a formaçáo e a divulgaçáo científica na área empresarial.

Concretizaçáo dos fins:

  1. Investigaçáo - as orientaçóes de investigaçáo do GAIM sáo definidas a partir dos interesses do mercado que se ajustem às possibilidades do seu corpo de investigadores, tendo presente a preocupaçáo de desenvolver progressivamente um centro de excelência.

    Constituem domínios de investigaçáo do GAIM, os seguintes: estudos de mercado; planos de comunicaçáo; planos de marketing; estudos organizacionais; estudos de gestáo de recursos humanos; estudos de interesse público; organizaçáo de eventos.b) Consultoria - o GAIM prestará consultoria a projectos ou a programas, nas suas áreas de investigaçáo, a entidades públicas ou privadas, nos termos dos contratos a celebrar. c) Divulgaçáo científica - o GAIM realiza, por iniciativa própria ou em colaboraçáo com outras entidades, a ediçáo e a divulgaçáo de informaçáo científica resultante da sua actividade. d) Formaçáo - o GAIM pode promover acçóes de informaçáo e formaçáo na área científica empresarial, nomeadamente através da organizaçáo de colóquios, cursos e seminários ou outras actividades de índole semelhante.

    3 - Sáo órgáos sociais do GAIM a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal:

  2. A assembleia geral é constituída por todos os membros do GAIM; b) A direcçáo é composta por um director executivo, um secretário e um tesoureiro; c) O...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT