Anúncio (extracto) 1114/2007, de 15 de Fevereiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 1114/2007

Certifico, para efeitos de publicaçáo, que, por escritura de 29 de Setembro de 2006, exarada de fl. 77 a fl. 78 v.o do livro de notas n.o 65-A do Cartório Norarial de Isabel Marques, foi constituída a associaçáo que adopta a denominaçáo de Associaçáo dos Hipertensos de Portugal, é uma pessoa colectiva com o número 507733517, vai ter a sua sede social na Rua de Serpa Pinto, 124, 1.o, na freguesia de Sáo Salvador, concelho de Santarém. Tem por objecto a luta contra doença hipertensiva e suas consequências.

Podem ser associados da Associaçáo dos Hipertensos de Portugal todas as pessoas singulares e colectivas, independentemente da natureza destas últimas.

A inscriçáo de qualquer associado depende necessariamente da proposta de, pelo menos, dois dos associados fundadores.

Haverá as seguintes categorias de associados:

  1. Fundadores - os que subscrevem este documento. b) Honorários - as pessoas singulares ou colectivas que, através de donativos ou de serviços, dêem contribuiçáo especial relevante para a realizaçáo dos fins da Associaçáo a às quais a assembleia geral, mediante proposta da direcçáo, confira o título. c) Efectivos - as pessoas que, sendo hipertensos, adquirem o direito aos benefícios que a Associaçáo confere, mediante o pagamento das quotizaçóes regularmente devidas, e colaborem na realizaçáo dos fins da Associaçáo.

    Sáo direitos dos associados da Associaçáo dos Hipertensos de Portugal:

  2. Participar nas reunióes da assembleia geral, discutindo os assuntos nelas tratados e votar os mesmos;

  3. Eleger os corpos sociais; c) Ser eleito para os corpos sociais; d) Propor a admissáo de novos associados efectivos;

  4. ...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT