Anúncio (extracto) 922/2007, de 07 de Fevereiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 922/2007

Certifico que, por escritura de 22 de Novembro de 2006, lavrada a fl. 17 do livro n.o 1-A do Cartório Notarial de Paços de Ferreira, foi constituída uma associaçáo com a denominaçáo de Balio Futsal Club, com sede na Rua de Santana, 157, loja B-9, freguesia de Leça do Balio, concelho de Matosinhos, distrito do Porto, que se rege, de entre outros, pelos seguintes artigos:

Artigo 4.o

Objecto

A associaçáo náo tem fins lucrativos e o seu objecto é de caráter desportivo, mormente a organizaçáo, promoçáo e dinamizaçáo de eventos desportivos.

Artigo 5.o

Duraçáo

A associaçáo durará por tempo indeterminado a contar desta data.

Artigo 12.o

O património da associaçáo é variável e é constituído por:

  1. Capital das jóias dos associados e regulamentar; b) Bens móveis ou imóveis, adquiridos a qualquer título pela associaçáo.

Artigo 14.o

Sáo órgáos da associaçáo a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal, cujos membros sáo eleitos trienalmente e reelegíveis.

Está conforme o original.

22 de Novembro de 2006. - O Notário, Arnaldo Martins.

3000223797

CLUBE DE TIRO DE SOUSEL

Édito (extracto) n.o 13/2007

Certifico que, por escritura de 5 de Janeiro de 2007, lavrada a fl. 77 do respectivo livro n.o 33 de notas para escrituras diversas do Cartório Notarial de Estremoz a cargo da notária Maria da Conceiçáo Garcia Tavares Correia, foram alterados os estatutos do Clube de Tiro de Sousel, pessoa colectiva n.o 502717378, com sede na freguesia e concelho de Sousel.

Sáo objectivos do Clube promover e desenvolver o desporto de tiro desportivo, no âmbito genérico da Federaçáo Portuguesa de Tiro com Armas de Caça (FPTAC) e da Federaçáo Portuguesa de Tiro (FPT), organizar e colaborar na organizaçáo de provas de tiro desportivo. Defender e promover os interesses relacionados com as espécies cinegéticas, o exercício da caça, pesca e actividades conexas, tendo também como objectivo gerir zonas de caça de interesse associativo, ou participar na gestáo de zonas de caça de interesse nacional ou municipal, ter finalidade recreativa e formativa dos caçadores e pescadores, contribuindo para o fomento dos recursos cinegéticos e piscícolas, para a prática ordenada e melhoria do exercício da caça e da pesca. Fomentar e zelar pelo cumprimento das normas legais sobre a caça e pesca, promover ou apoiar cursos ou outras acçóes de formaçáo, tendentes à apresentaçáo dos candidatos associados aos exames para a obtençáo da carta...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT