Anúncio (extracto) 5827/2007, de 30 de Agosto de 2007

Anúncio (extracto) n.o 5827/2007

Certifico que, por escritura de 25 de Julho de 2007, exarada a fl. 29 do livro de notas para escrituras diversas n.o 109-A do Cartório Notarial de Manuel Fontoura Carneiro, foi feita a constituiçáo da associaçáo com a denominaçáo de Rancho Folclórico de Pedreiras, com sede na Estrada Real D. Maria, 35, freguesia de Pedreiras, concelho de Porto de Mós, tendo por objecto a promoçáo cultural, recreativa, educativa e ainda a promoçáo do folclore através de danças e cantares regionais, jogos tradicionais, feiras populares, intercâmbio cultural e musical e demais actividades afins de todos os associados e demais populaçáo.

Assim o disseram e outorgaram.

Está conforme o original.

25 de Julho de 2007. - A Colaboradora, com delegaçáo de poderes, Daniela Carla Teixeira Serrano.

2611042200

PARTE L

CÂMARA MUNICIPAL DE MELGAçO

Aviso n.o 15 987/2007

Procedimento concursal para provimento de cargo de direcçáo intermédia de 2.o grau

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

1 - Torna-se...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT