Anúncio (extracto) 5720/2007, de 24 de Agosto de 2007

Anúncio (extracto) n.o 5720/2007

Certifico que, por escritura lavrada hoje no Cartório Notarial de Vila Franca de Xira, de fl. 132 a fl. 132 v.o do livro de notas n.o 75, foram alterados os estatutos da associaçáo com a denominaçáo Igreja Assembleia de Deus - Ministério Semeadores de Boas Novas, pessoa colectiva n.o 592001610, com sede na Rua Direita de Povos, 96, em Povos, freguesia e concelho de Vila Franca de Xira.

A Igreja tem como objecto: propagar o Evangelho; promover o estudo e divulgaçáo da Bíblia Sagrada; baptizar os conversos; ensinar os fiéis; prestar assistência religiosa, social e educacional e cultural; praticar a beneficência e realizar a obra missionária.

A Igreja MSBN terá um número ilimitado de membros, os quais seráo admitidos na qualidade de crentes em Nosso Senhor Jesus Cristo, sem discriminaçáo de sexo, nacionalidade, cor, condiçáo social ou política, desde que aceitem voluntariamente as doutrinas e a disciplina da Igreja MSBN, com bom testemunho público, tendo a Bíblia Sagrada como única regra infalível de fé normativa para a vida e carácter cristáo.

A Igreja MSBN reserva-se o direito de aceitar como membros: os que forem recebidos mediante baptismo nas águas por imersáo, 24 550 em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo; os que forem recebidos mediante reconciliaçáo; e os que forem recebidos mediante aclamaçáo.

Sáo direitos dos membros: receber orientaçáo e assistência espi-ritual; participar nos cultos e demais actividades desenvolvidas pela Igreja MSBN; tomar parte nas assembleias ordinárias, extraordinárias e solenes; e votar e ser votado, nomeado ou mandatado.

Perderáo a sua condiçáo de membro, independentemente dos seus cargos ou funçóes, inclusive se pertencentes à direcçáo ou ao Minis-tério, aquele que solicitar o seu afastamento ou carta de transferência; abandonar a Igreja MSBN; for excluído, por náo pautar a sua vida e conduta conforme os preceitos bíblicos; náo cumprir os seus deveres expressos neste estatuto e as determinaçóes da direcçáo; promover dissidência manifesta ou rebelar-se contra a autoridade da Igreja MSBN e do seu Ministério; interpor acçáo contra a Igreja MSBN ou qualquer dos seus membros por motivo que a envolva; e se vier a falecer.

A assembleia é o mais alto poder decisório do MSBN e as suas deliberaçóes seráo tomadas por maioria simples de votos, salvo disposiçáo em contrário prevista neste estatuto, e instalar-se-á, sob a presidência do pastor presidente ou o vice-presidente da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT