Anúncio (extracto) 5307/2007, de 08 de Agosto de 2007

Anúncio (extracto) n.o 5307/2007

Certifico que, por escritura de 30 de Abril de 2007, exarada a fls. 90 e seguintes do livro n.o 174-A de escrituras diversas do Cartório Notarial de Lisboa a cargo de Júlia Silva, foi constituída uma associaçáo com a denominaçáo de Associaçáo Igreja Católica Apostólica Carismática, com o número de identificaçáo de pessoa colectiva P-592004384 e com sede no Largo da Graça, 30, 2.o, freguesia da Graça, concelho de Lisboa.

A Associaçáo tem como fins: no espírito do Primeiro Sínodo da Igreja Episcopal Carismática dos Estados Unidos da América, realizado em 26 de Junho de 1992, na cidade de San Clemente, no Estado da Califórnia, a Igreja Católica Apostólica Carismática existe para tornar visível o Reino de Deus às naçóes do mundo, levar aos evangélicos e aos carismáticos a riqueza da vida sacramental e litúrgica da igreja primitiva, levar o poder do Pentecostes aos nossos irmáos e irmás das igrejas históricas e, por último, ser um lar para todos os cristáos que buscam uma Igreja católica, evangélica e carismática e um fundamento para as suas vidas e dons no ministério.

Fundamentos doutrinários - a ICAC, como parte da Igreja una, santa, católica e apostólica, assenta nos seguintes fundamentos aceites durante os primeiros 11 séculos em que a Igreja viveu em unidade:

Aceita as Sagradas Escrituras do Antigo e do Novo Testamentos; Proclama o Credo dos Apóstolos e o Credo Niceno; Ministra os sete Sacramentos estabelecidos por Cristo; Mantém e defende o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT