Deliberação n.º 1173/2006, de 05 de Setembro de 2006

DeliberaÁ·o n.o 1173/2006

Por deliberaÁ·o do conselho de administraÁ·o do Hospital Distrital da Figueira da Foz, E. P. E., de 7 de Agosto de 2006, foi Paula Cristina Bugalho Vidas, tÈcnica de cardiopneumografia principal, nomeada tÈcnica de cardiopneumografia especialista, do quadro de pessoal deste Hospital, precedendo concurso, ficando exonerada da categoria anterior a partir da aceitaÁ·o do novo lugar. (N·o carece de visto do Tribunal de Contas.)

22 de Agosto de 2006. - A Vogal do Conselho de AdministraÁ·o, Isabel Bento.

DeliberaÁ·o n.o 1174/2006

Por deliberaÁ·o do conselho de administraÁ·o do Hospital Distrital da Figueira da Foz, E. P. E., de 7 de Agosto de 2006, foi Maria Isabel Mendes Pais Abreu, tÈcnica de radiologia de 1.a classe, nomeada tÈcnica de radiologia principal do quadro de pessoal deste Hospital, precedendo concurso, ficando exonerada da categoria anterior a partir da aceitaÁ·o do novo lugar. (N·o carece de visto do Tribunal de Contas.)

22 de Agosto de 2006. - A Vogal do Conselho de AdministraÁ·o, Isabel Bento.

PARTE J

AM - AQU¡RIO DA MADEIRA, S. A. DeliberaÁ·o (extracto) n.o 1175/2006

Ao dia 4 do mÍs de Julho de 2006, reuniu pelas 12 horas em sess·o ordin·ria a assembleia geral da sociedade AM - Aqu·rio da Madeira, S. A., matriculada na ConservatÛria do Registo Comercial do Funchal sob o n.o 39/20010831, pessoa colectiva n.o 511183384, com sede social na Rua do Forte de S·o Jo·o Baptista, vila de Porto Moniz, na freguesia e concelho de Porto Moniz, com o capital social de E 1 076 000. A reuni·o realizou-se na sede da sociedade.

Encontrava-se presente o presidente da C‚mara Municipal de Porto Moniz, Gabriel de Lima Farinha, em representaÁ·o da accionista C‚mara Municipal de Porto Moniz, e Manuel Baeta de Castro, em representaÁ·o da accionista EIMRAM - Empresa Intermunicipal da Regi·o AutÛnoma da Madeira - Investimento e ServiÁos Intermunicipais, E. I. M., estando assim representada a totalidade do capital social.

Encontravam-se ainda presentes o presidente da assembleia geral, Jaime Pereira de Lima Lucas, o secret·rio JosÈ Manuel ConceiÁ·o de Gouveia e ainda todo o conselho de administraÁ·o, composto por JosÈ Francisco Delgado Nunes, LuÌs Filipe Gouveia de Abreu e ErcÌlia Maria de Sousa Ponte Amorim.

A mesa foi devidamente constituÌda pelo seu presidente, Jaime de Lima Pereira Lucas, e pelo secret·rio da mesma, JosÈ Manuel ConceiÁ·o de Gouveia.

Todos os accionistas estavam presentes ou devidamente representados, tendo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT