Regulamento n.º 112/2006, de 26 de Junho de 2006

Regulamento n.o 112/2006. - A comissáo instaladora do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, na sua reuniáo de 21 de Fevereiro de 2006, deliberou aprovar o Regulamento do Serviço Central de Impressáo dos Docentes do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

31 de Maio de 2006. - O Presidente, Norberto Amadeu Ferreira Gonçalves da Cunha.

Regulamento do Serviço Central de Impressáo dos Docentes do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave

Preâmbulo

O presente Regulamento tem como objectivo regular o serviço de impressáo que o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), através das suas escolas e do Centro de Informática, disponibiliza aos seus docentes.

Este serviço destina-se a centralizar num local seguro as cópias e impressóes dos docentes de modo a garantir a confidencialidade das mesmas. Pretende-se, também, incrementar a qualidade e rapidez de impressáo com a substituiçáo de equipamentos de tecnologia de jacto de tinta por tecnologia a laser.

Artigo 1.o

Âmbito

O presente Regulamento aplica-se a todos os docentes das escolas do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) que utilizem os equipamentos afectos ao serviço de impressáo.

Artigo 2.o

Gestáo dos equipamentos

Os equipamentos afectos ao sistema de impressáo sáo geridos, exclusivamente, pelo Centro de Informática (CI), de acordo com as orientaçóes da comissáo instaladora do IPCA.

Artigo 3.o

Disponibilidade do serviço

1 - O serviço de impressóes está disponível nas duas escolas do IPCA, a Escola Superior de Tecnologia e a Escola Superior de Gestáo, para todos os computadores que se autentiquem no domínio IPCA e PROF.

2 - Após a validaçáo dos docentes no domínio é disponibilizada uma impressora chamada «fotocop-esg» ou «fotocop-est», que lhes permitirá imprimir documentos das seguintes formas:

  1. Apenas frente;

  2. Frente e verso.

    Artigo 4.o

    Levantamento das impressóes

    1 - As impressóes podem ser levantadas em dois locais distintos, conforme a impressáo seja enviada para a fotocop-esg ou para a fotocop-est:

  3. Caso seja seleccionado o equipamento fotocop-est, as impressóes podem ser levantadas na recepçáo da Escola Superior de Tecnologia;

  4. Caso seja seleccionado o equipamento fotocop-esg, as impressóes podem ser levantadas na sala de impressóes da Escola Superior de Gestáo.

    2 - A sala referida na alínea b) do número anterior deve permanecer sempre fechada, após o levantamento das impressóes, estando, para tal, disponível uma chave em cada gabinete de docentes.

    3 - As...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT