Portaria n.º 1123/2000(2ªSérie), de 29 de Julho de 2000

Aviso n.º 11 802/2000 (2.' série): Maria Isabel de Sousa Félix Machado, conselheira de embaixada, cônsul de Portugal em Porto Alegre - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 7 de Junho de 2000 exonerando-a das referidas funções e transferindo-a para os serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Ana Paula Baptista Grade Zacarias, conselheira de embaixada, a exercer o cargo de vice-presidente do Instituto Camões - despacho ministerial de 31 de Maio de 2000 determinando a cessação do exercício do referido cargo e colocando-a em comissão de serviço na Missão Permanente de Portugal junto da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura - UNESCO, em Paris, cessação de funções que produz efeitos à data da sua partida para o posto.

José Lages dos Santos, conselheiro de embaixada dos serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 7 de Junho de 2000 nomeando-o cônsul de Portugal em Porto Alegre.

Artur Jorge Duarte Simões, conselheiro de embaixada, cônsul geral de Portugal em Caracas - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 11 de Julho de 2000 exonerando-o das referidas funções e transferindo-o para os serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Francisco Carlos Duarte Azevedo, primeiro-secretário de embaixada, a desempenhar as funções de chefe de divisão da Divisão II da Direcção de Serviços da América do Sul e Central da Direcção-Geral das Relações Bilaterais - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 11 de Julho de 2000 determinando a cessação das referidas funções e nomeando-o cônsul geral de Portugal em Caracas, cessação de funções que produz efeitos à data da sua partida para o posto.

Maria Manuel Quintela Baptista Durão, primeira-secretária de embaixada, colocada na Missão Permanente de Portugal junto da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura - UNESCO, em Paris - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 7 de Junho de 2000 determinando o seu regresso ao quadro dos secretários de embaixada dos serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Maria Manuel Quintela Baptista Durão, primeira-secretária de embaixada dos serviços internos do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT