Portaria n.º 950/94, de 25 de Outubro de 1994

Portaria n.° 950/94 de 25 de Outubro Sob proposta do Instituto Politécnico de Bragança e da sua Escola Superior de Tecnologia e de Gestão; Considerando o disposto no Decreto-Lei n.° 395/90, de 11 de Dezembro; Ao abrigo do disposto no artigo 4.° do Decreto-Lei n.° 303/80, de 16 de Agosto, e no capítulo III do Decreto-Lei n.° 316/83, de 2 de Julho; Manda o Governo, pela Ministra da Educação, o seguinte: 1.° Transferência O curso de bacharelato em Contabilidade e Administração, criado pela Portaria n.° 636/89, de 8 de Agosto, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança, é transferido para a Escola Superior de Tecnologia e de Gestão do mesmo Instituto.

  1. Alteração O plano de estudos do curso de bacharelato em Contabilidade e Administração passa a ser o constante do anexo à presente portaria.

  2. Competências As competências cometidas pela Portaria n.° 636/89, de 8 de Agosto, aos órgãos da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança passam a ser cometidas aos órgãos da Escola Superior de Tecnologia e de Gestão do mesmo Instituto.

  3. Aplicação O disposto na presente...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT