Portaria n.º 931/80, de 05 de Novembro de 1980

Portaria n.º 931/80 de 5 de Novembro Considerando que a missão principal do Centro de Alistamento da Armada, criado pela Portaria n.º 24050, de 29 de Abril de 1969, se insere no âmbito das atribuições da Direcção do Serviço do Pessoal, fixadas pela Portaria n.º 44/80, de 18 de Fevereiro: Manda o Conselho da Revolução, pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, o seguinte: 1.º É revogada a Portaria n.º 24050, de 29 de Abril de 1969.

  1. É criado o Centro de Recrutamento da Armada (CRA).

  2. O CRA é um órgão de execução de serviços funcionando no âmbito da Direcção do Serviço do Pessoal, 7.' Repartição, na dependência do seu chefe, que tem especialmente por missão: a) Efectuar as operações de recrutamento da responsabilidade da Armada e a incorporação do seu pessoal; b) Colaborar nas operações de selecção do pessoal do âmbito da Armada; c) Promover o alojamento e a alimentação do pessoal a que respeitam as alíneas a) e b) enquanto durarem essas operações.

  3. O CRA é chefiado por um capitão-de-fragata de qualquer das classes de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT