Portaria n.º 625/2018

Data de publicação21 Novembro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Gabinete do Ministro

Portaria n.º 625/2018

Louvo, por proposta do Secretário de Estado da Defesa Nacional, a Conselheira de Embaixada Maria Cristina Xavier Castanheta como forma de evidenciar publicamente o meu reconhecimento e agradecimento pela inestimável ajuda que prestou como chefe de gabinete do Secretário de Estado da Defesa Nacional.

A sua visão estratégica das questões de política externa e interna, bem como o seu elevado sentido de responsabilidade e de bom senso, a sua lealdade, são qualidades que, aliadas ao conhecimento sólido que detém do funcionamento das estruturas da Administração Pública em geral, permitiram mobilizar todo o Gabinete na condução correta e rigorosa dos assuntos sob a minha responsabilidade.

O seu desempenho e conhecimento profundo dos dossiês, a par de uma versatilidade assinalável, foi crucial para o trabalho desenvolvido e para o pleno cumprimento das minhas próprias funções. Com uma grande experiência e sentido de serviço ao Estado, os seus conhecimentos diplomáticos revelaram-se sempre de uma profunda utilidade em matéria de contactos internacionais a que o exercício destas funções obriga, salientando-se os relacionados com os países Africanos com os quais Portugal tem mantido projetos em conjunto, no âmbito da Defesa.

Atento quanto precede, expresso o meu público reconhecimento pela forma altamente meritória como a Conselheira de Embaixada Maria Cristina Xavier Castanheta desempenhou as...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT