Portaria n.º 989/2006, de 16 de Junho de 2006

Portaria n.o 989/2006 (2.a sÈrie). - Manda o almirante Chefe do Estado-Maior da Armada, ao abrigo do estabelecido na alÌnea c) do n.o 1 do artigo 68.o, conjugado com a alÌnea a) do artigo 304.o do Estatuto dos Militares das ForÁas Armadas (EMFAR), promover ao posto de aspirante a oficial os cadetes graduados em aspirante da classe de fuzileiros em regime de contrato, que concluÌram com aproveitamento a instruÁ·o militar, a contar de 5 de Maio de 2006, data a partir da qual deixam de estar graduados, lhes conta a respectiva antiguidade e lhes s·o devidos os vencimentos do novo posto, de acordo com o disposto no n.o 2 do artigo 68.o do EMFAR:

9600805, CAD GRAD ASPOF FZ RC Pedro Chaves Martins

Janu·rio.

9600505, CAD GRAD ASPOF FZ RC C‚ndido Alexandre dos Santos

Henriques.

9601005, CAD GRAD ASPOF FZ RC Nuno Miguel dos Anjos

Fragoso.

Estes oficiais, uma vez promovidos e tal como v·o ordenados, dever·o ser colocados na lista de antiguidade do seu posto e classe ‡ esquerda do 9600604, subtenente da classe de fuzileiros em regime de contrato David JosÈ Borges Calisto.

1 de Junho de 2006. - O Chefe do Estado-Maior da Armada, Fernando JosÈ Ribeiro de Melo Gomes, almirante.

SuperintendÍncia dos ServiÁos do Pessoal DirecÁ·o do ServiÁo de Pessoal

RepartiÁ·o de Recrutamento e SelecÁ·o

Aviso n.o 6855/2006 (2.a sÈrie). - Concurso de admiss·o de volunt·rios para prestaÁ·o de serviÁo militar no regime de contrato na categoria de oficial. - 1 - Faz-se saber que, a partir da data de publicaÁ·o deste aviso, est· aberto concurso nesta RepartiÁ·o, nos termos estabelecidos na Lei do ServiÁo Militar e respectivo Regulamento, para admiss·o de cidad·os dos sexos masculino e feminino volunt·rios para prestaÁ·o de serviÁo militar em regime de contrato na categoria de oficial.

2 - Podem concorrer os cidad·os que satisfaÁam as condiÁÛes de admiss·o e que se comprometam a servir na Marinha por um perÌodo de dois anos apÛs a data do final do curso de formaÁ·o b·sica de oficiais.

3 - Os documentos para admiss·o ao concurso dever·o dar entrada no Centro de Recrutamento da Armada, InstalaÁÛes Navais de Alc‚n-tara, PraÁa da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT