Portaria n.º 219/2008, de 26 de Fevereiro de 2008

Portaria n. 219/2008

Louvo o capitáo -de -mar -e -guerra médico naval (RES) Joaquim Pedro Igreja Margalho Carrilho, pela forma exemplar, extremamente dedicada e competente como desempenhou as funçóes de representante do Ministro da Defesa Nacional na Comissáo Técnica do Conselho Interministerial de Combate à Droga e Toxicodependência, durante os dois últimos anos.

Profundo conhecedor da temática da Droga e da Adiçáo, soube o Dr. Margalho Carrilho empregar todo o seu saber e reconhecida experiência profissional com forte consciência de missáo, elevado espírito de bem servir e sentido de serviço público.

Durante este período a acçáo do Dr. Margalho Carrilho foi permanente e notória, atingindo o objectivo definido com a inclusáo de medidas concretas para o meio laboral no Plano Nacional Contra a Droga e as Toxicodependências 2005/2012 e no Plano de Acçáo - Horizonte 2008, materializando a correspondente visibilidade do Ministério da Defesa sobre estas matérias no contexto nacional.

A escolha do Dr. Margalho Carrilho como coordenador da Subcomissáo "Intervençáo em Meio Laboral" da Comissáo Técnica do Conselho Interministerial de Combate à Droga e Toxicodependência, foi resultado do seu dinamismo e determinaçáo, constituindo uma prova inequívoca de reconhecimento pela sua competência técnica e científica, que muito me apraz registar.

O desempenho do Dr. Margalho Carrilho revelou -se também na forma como abraçou as suas atribuiçóes, com constante empenho pessoal e disponibilidade, patenteados igualmente na extensa e bem documentada informaçáo que produziu, numa clara manifestaçáo de entusiasmo e sentido de oportunidade perante a missáo que lhe foi confiada.

O Dr. Margalho Carrilho é um militar de elevadíssima craveira, com qualidades amplamente reconhecidas no desempenho de anteriores funçóes e que uma vez mais pautou a sua acçáo pelo rigor técnico, científico e conceptual, cujo mérito pessoal lhe deve, muito justamente, ser reconhecido.

Nesta ocasiáo, considero pois um imperativo de elementar justiça manifestar publicamente o meu reconhecimento pela elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais do Dr. Margalho Carrilho, confirmando a acertada decisáo que norteou a sua escolha e a confiança em si depositada, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missáo do Ministério da Defesa Nacional.

Assim, pela competência que me é conferida pelo n. 3 do artigo 34. do Regulamento da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT