Portaria n.º 202/2007, de 16 de Fevereiro de 2007

Portaria n.o 202/2007

Louvo o tenente-coronel de infantaria NIM 17766982, Fernando Manuel Pereira de Albuquerque pela forma excepcionalmente dedicada, altamente competente e empenhada como exerceu as funçóes de director técnico do projecto n.o 5, «Centro de Instruçáo de Operaçóes de Apoio à Paz», no âmbito da cooperaçáo técnico-militar com a República de Angola.

Oficial dotado de excelentes qualidades militares, sensato, ponderado e com elevado espírito de iniciativa, aliadas a um correcto sentido das responsabilidades, desenvolveu um trabalho inteligente, intenso e profícuo, revelando-se um excelente colaborador dos seus superiores, fazendo justiça à confiança em si depositada, muito contribuindo para a prossecuçáo dos objectivos da execuçáo da política de cooperaçáo técnico-militar com a República de Angola.

Ao longo da sua comissáo de serviço, o tenente-coronel Fernando Albuquerque revelou excepcionais aptidóes de estudo, análise, concepçáo e planeamento, para que as Forças Armadas de Angola adquirissem todos os instrumentos necessários no âmbito das operaçóes de paz, sempre com alto sentido prospectivo, permanente disponibilidade, invulgar capacidade de trabalho, organizaçáo e persistência, reflectindo um notável espírito de missáo e esclarecida noçáo do dever.

É também de elementar justiça realçar a qualidade do seu contributo nas intervençóes por si efectuadas em diversas palestras e seminários organizados pelas autoridades militares angolanas, que muito contribuíram para a imagem de credibilidade e eficiência da CTM portuguesa, mercê do conjunto das suas elevadas capacidades intelectuais, técnicas e de liderança, aliadas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT