Portaria n.º 1088/2007, de 17 de Dezembro de 2007

Portaria n. 1088/2007

Louvo o Tenente-Coronel de Infantaria (13360886), Manuel Nunes Maio Rosa, pela forma dedicada, respons·vel e muito prestigiante como vem exercendo, desde Setembro de 2002, as funÁÛes de professor, inicialmente, no Instituto de Altos Estudos Militares (IAEM) e, actualmente, no Instituto de Estudos Superiores Militares (IESM).

Desempenhando a sua actividade docente no Gabinete da Defensiva do IAEM e, posteriormente, na ·rea das "OperaÁÛes Conjuntas e Combinadas" do IESM, o tenente-coronel Maio Rosa procurou, continuamente, actualizar-se e aprofundar os seus conhecimentos por forma a melhor e mais eficientemente cumprir a sua miss·o e, simultaneamente, promover a investigaÁ·o cientÌfica. Possuidor de apurado raciocÌnio crÌtico e positiva irreverÍncia intelectual, tem, permanentemente, incentivado, os seus pares e, em particular, os alunos ‡ reflex·o e procura da inovaÁ·o, concorrendo para a discuss·o acadÈmica e o incremento do saber no Instituto.

Com not·vel espÌrito de cooperaÁ·o e vontade de bem servir, alargou, ainda a sua acÁ·o a outras actividades, designadamente colaborando na revis·o dos Regulamentos de OperaÁÛes e de InformaÁÛes e na concepÁ·o dos temas t·cticos que serviram de base ao ensino ministrado pela ¡rea de Ensino de OperaÁÛes aos Cursos de PromoÁ·o a Oficial General, Cursos de Estado Maior e Cursos de PromoÁ·o a Oficial Superior.

Tendo sido chamado a tomar parte no projecto de apoio ao funcionamento do Instituto Superior do Ensino Militar, em Angola, o Tenente-Coronel Maio Rosa realizou trabalho de importante qualidade, revelador de maturidade e inigual·vel aptid·o para bem servir em todas as circunst‚ncias, que muito ajudaram ‡ consolidaÁ·o da cooperaÁ·o tÈcnico-militar com aquele...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT