Deliberação n.º 2883/2008, de 31 de Outubro de 2008
Deliberaçáo n. 2883/2008
I
Criaçáo
Sob proposta do conselho científico e nos termos do artigo 24. dos Estatutos do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, o Senado, na reuniáo de 28 de Junho de 2007, aprovou a criaçáo da pós-graduaçáo em Retail Management, com o plano de estudos em anexo.
II
Coordenaçáo
O curso terá um coordenador nomeado pelo presidente da Unidade de Ensino de Gestáo e pelo presidente do Departamento de Ciências de Gestáo.
III
Condiçóes de acesso
Podem candidatar -se ao curso:
-
Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
-
Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um primeiro ciclo de estudo organizado segundo o processo de Bolonha;
-
Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado;
-
Detentores de um curriculum escolar, científico ou profissional reconhecido como atestando capacidade para realizaçáo do curso.
IV
Diploma
1 - Pela frequência com aproveitamento das unidades curriculares que constituem o plano de estudos do curso, no total de 60 créditos, é
Área científica Sigla atribuído um diploma de estudos pós -graduados (2. ciclo) em Gestáo do Retalho, com indicaçáo da média final.
2 - Aos alunos que obtenham aproveitamento na totalidade das unidades curriculares com excepçáo das unidades de Análise de Dados e (a) Tópicos Avançados de Marketing II e III ou (b) Gestáo Estratégica de Recursos Humanos, Tópicos Aplicados de Fiscalidade e Controlo de Gestáo Aplicado no total de 42 ECTS é atribuído um diploma de pós -graduaçáo (2. ciclo) em Gestáo do Retalho/Executive Master in Retail Management, com indicaçáo de média final.
19 de Setembro de 2008. - O Presidente, Luís Antero Reto.
ANEXO
Estrutura curricular da pós -graduaçáo em Retail Management
Áreas científicas e créditos que devem ser reunidos para a obtençáo do diploma:
Créditos
Obrigatórios Optativos
Finanças . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Fin 6
Tecnologia, Produçáo e Operaçóes TPO 6
Marketing. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Mkt 30 12 (a)
Recursos Humanos. . . . . . . . . . . . . RH 6 (b)
Contabilidade . . . . . . . . . . . . . . . . . Con 6 (b)
Estatística e Análise de Dados . . . . EAD 6
Total. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 48 12
(a) e (b) Em alternativa.
Plano de estudos da pós graduaçáo em Retail Management:
Tempo de trabalho (horas)
Créditos Observaçóes Total Contacto
(1) (2) (3) (4) (5) (6)...
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO