Resolução n.º 164/2003, de 22 de Outubro de 2003

Resolução do Conselho de Ministros n.º 164/2003 Sob proposta da Câmara Municipal, a Assembleia Municipal de Porto de Mós aprovou, em 24 de Abril de 2003, a suspensão parcial do Plano de Pormenor da Várzea de Porto de Mós e a prevalência na referida área das disposições do Plano Director Municipal de Porto de Mós.

A suspensão em causa é feita pelo prazo de dois anos, na área delimitada na planta anexa à presente resolução, e incide nos artigos 5.º, 7.º, 8.º, 13.º a 16.º e 18.º do Regulamento do referido Plano de Pormenor.

O Plano de Pormenor da Várzea de Porto de Mós foi aprovado por deliberação da Assembleia Municipal de Porto de Mós de 24 de Fevereiro de 1995, publicada no Diário da República, 2.' série, n.º 244, de 21 de Outubro de 1995, tendo sido alterado pela deliberação da Assembleia Municipal de Porto de Mós de 26 de Dezembro de 1997, publicada no Diário da República, 2.' série, n.º 202, de 2 de Setembro de 1998.

A suspensão parcial deste Plano destina-se a possibilitar a viabilidade económica de um equipamento hoteleiro a construir, indispensável ao desenvolvimento económico e social do concelho, devido à não existência de equipamento deste tipo na sua sede.

Aliás, a alteração do Plano de Pormenor encontra-se em curso, mas a morosidade das formalidades a cumprir para a sua concretização compromete o investimento pretendido.

Verificam-se assim circunstâncias excepcionais resultantes da alteração significativa das perspectivas de desenvolvimento económico...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT