Louvor n.º 693/2008, de 29 de Outubro de 2008

Louvor n. 693/2008

Louvo o Capitáo -de -mar -e -guerra, NII 200672 José António Ruivo que concluiu recentemente a sua comissáo de serviço como Adido de Defesa, junto da Embaixada de Portugal em Dili, e cumulativamente como Adido náo residente junto das Embaixadas em Camberra e Jakarta.

Ao longo deste período de três anos exerceu as suas funçóes de um modo muito eficiente, assumindo em permanência uma postura interessada, pró -activa e cooperante no estabelecimento e preservaçáo dos contactos necessários e adequados na ligaçáo entre as Forças Armadas de Timor-Leste e de Portugal.

No âmbito da recolha, selecçáo e divulgaçáo de elementos de informaçáo foi também a sua acçáo empenhada, regular e produtiva, viabilizando um acompanhamento próximo, fiável e praticamente em tempo real da situaçáo política, militar e de segurança interna, o que se revelou de grande importância para o interesse nacional.

Dotado de sólida personalidade, grande determinaçáo e elevado sentido do dever, assegurou uma colaboraçáo valiosa e eficaz à Embaixada de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT