Louvor n.º 601/2008, de 07 de Outubro de 2008

Louvor n. 601/2008

Por proposta do Director Nacional de Recursos de Protecçáo Civil louvo a Chefe de Secçáo Maria Laura Viegas Pires pela forma dedicada e extremamente competente como vem chefiando a Secçáo de Vencimentos do Núcleo de Organizaçáo e Recursos Humanos da Direcçáo Nacional de Recursos de Protecçáo Civil.

Funcionária com excelente nível de conhecimentos técnicos e de grande sentido de responsabilidade, muito tem contribuído para uma resposta pronta e eficiente às solicitaçóes que diariamente sáo feitas à Secçáo que chefia, permitindo uma gestáo equilibrada e oportuna das questóes administrativas e remuneratórias dos funcionários desta Autoridade Nacional, especialmente das relacionadas com o complexo processamento de horas extraordinárias e ajudas de custo, em território nacional e no estrangeiro.

às suas qualidades profissionais e pessoais, alia uma permanente disponibilidade para ocorrer às mais variadas situaçóes em apoio a outras áreas sempre que tal se torne necessário, tornando-se um elemento essencial à prossecuçáo dos objectivos superiormente estabelecidos para a Direcçáo Nacional de Recursos de Protecçáo Civil.

Pelos atributos enunciados é a Chefe de Secçáo Maria Laura Viegas Pires merecedora que o seu desempenho, que qualifico de meritório e exemplar, seja reconhecido através deste público louvor.

15 de Setembro de 2008. - O Presidente, Arnaldo José Ribeiro da Cruz.

Nome Data de nascimento

Juliana Ballesteros Coelho...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT