Louvor n.º 755/2008, de 17 de Novembro de 2008

Louvor n. 755/2008

Ao cessar as funçóes de Presidente da Comissáo Administrativa Provisória deste Agrupamento de Escolas louvo a professora Cristina Margarida dos Santos Queiroz Gonçalves pela forma dedicada, eficaz e eficiente como exerceu as funçóes de assessora do anterior Conselho Executivo e actual Comissáo Administrativa Provisória.

Para além de uma elevada competência pedagógica, revelou um apurado espírito de equipa e um verdadeiro sentido do dever.

Ao longo do tempo em que permaneceu nestas funçóes, náo só propôs como acompanhou várias medidas e projectos que contribuíram para a melhoria dos níveis de qualidade do Agrupamento.

É, pois de inteira justiça este reconhecimento e agradecimento de que se dá público louvor.

30 de Outubro de 2008. - O Presidente da Comissáo Administrativa Provisória, António Manuel Vivaldo Peres de Almeida.

Agrupamento Vertical Francisco Torrinha Aviso n. 27411/2008

Em cumprimento do disposto no artigo 95. do Decreto -Lei n. 100/99 de 31 de Março, informamos que se encontram afixadas, no placard dos professores das Escolas e no placard dos educadores dos Jardins de Infância deste Agrupamento, a Lista de Antiguidade do pessoal docente deste Estabelecimento de Ensino, reportadas a 31 de Agosto de 2008

Os docentes dispóem de 30 dias, a contar da publicaçáo deste aviso, para reclamaçáo ao dirigente máximo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT