Louvor n.º 751/2008, de 11 de Novembro de 2008

Louvor n. 751/2008

Louvo o sargento -ajudante OPCOM 042003 -E, Carlos Manuel da Costa Reia Nicolau, pela forma muito prestigiante e dedicada como, ao longo de 15 anos, desempenhou as suas funçóes de técnico de comunicaçóes no Centro de Comunicaçóes da Presidência da República.

Provido de uma consistente formaçáo técnico -profissional, demonstrou de forma inequívoca o seu elevado espírito de missáo e revelou em todos os actos de serviço exemplares dotes de carácter, espírito de obediência e aptidáo para bem servir.

Nos últimos dois anos desempenhou, com invulgar dedicaçáo, a missáo de centro de comunicaçóes móvel, no acompanhamento do Presidente da República em território nacional e no estrangeiro, demonstrando permanentemente capacidade de adaptaçáo às diferentes transformaçóes das novas tecnologias.

A constância e o rigor que póe no cumprimento da missáo, para além da permanente disponibilidade, extrema educaçáo e integral devoçáo ao serviço, faz com que o sargento -ajudante Nicolau seja um exemplo a seguir, pelo que é digno de ser apontado ao respeito e consideraçáo pública, devendo os serviços por si prestados ser considerados extraordinários, importantes e distintos.

30 de Outubro de 2008. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

PARTE C

PRESIDêNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

Gabinete do Primeiro-Ministro Despacho n. 28939/2008 Declaraçáo de utilidade pública

A Troupe Recreativa Brenhense, associaçáo de direito privado n. 501119884, com sede na freguesia de Brenha, concelho de Figueira da Foz...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT