Louvor n.º 575/2007, de 02 de Novembro de 2007

Louvor n.o 575/2007

Louvo o capitáo do Serviço Geral do Exército NIM 17876781, Mário José Rodrigues Salvo Paiva, pela forma muito digna, proficiente e dedicada como vem desempenhando, ao longo de dois anos, as funçóes de gestor da rede de dados, adjunto do coordenador do Núcleo de Informática, e, actualmente, de coordenador do Núcleo de Informática, do Instituto de Defesa Nacional (IDN).

Como responsável pela gestáo da rede de dados do IDN em Lisboa e da Delegaçáo no Porto, assegurou em permanência a operacionalidade da rede à custa da sua elevada capacidade técnica, permanente disponibilidade e vontade de aprender. Nesta área, é de salientar o seu importante contributo para a manutençáo e modernizaçáo do parque informático do IDN, através de uma gestáo criteriosa dos recursos informáticos disponíveis e na implementaçáo da rede de dados móvel para apoio de eventos fora do IDN.

Como coordenador do Núcleo de Informática, funçóes que assumiu desde 7 de Março de 2007, tem revelado boa capacidade de planeamento e organizaçáo, espírito de iniciativa e empenhamento, bem patentes na forma como tem orientado e dirigido todas as actividades, no âmbito da informática, com destaque para o apoio às actividades académicas do IDN, elaboraçáo de pareceres técnicos sobre material informático e planeamento e programaçáo da renovaçáo do parque informático.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT