Louvor n.º 80/2018

Data de publicação12 Março 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa

Louvor n.º 80/2018

Uma vez concluída a I Edição do Orçamento Participativo Portugal (OPP), quero expressar o meu público louvor e agradecimento a Luís Filipe Lurdes José, Cabo da Marinha Portuguesa, com a especialidade condutor mecânico de automóveis, pelas elevadas qualidades pessoais e profissionais demonstradas.

A sua colaboração na I edição do projeto OPP foi muito importante quer para a divulgação da iniciativa, quer na organização de encontros participativos por todo o país.

Como motorista do autocarro do OPP devem destacar-se as suas preocupações na forma correta como conduzia, respeitando as regras de circulação, agindo com segurança, calma e sentido de responsabilidade, virtudes que muito contribuíram para uma condução segura e fiável.

Complementarmente às tarefas de motorista, esteve sempre disponível para apoiar as tarefas da equipa do OPP, facto que permitiu, muitas vezes, prover a uma melhor...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT