Louvor n.º 614/2019

Data de publicação31 Outubro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional

Louvor n.º 614/2019

Sumário: Louva o Segundo-Tenente NII 9103713, David José da Costa Damil.

Louvo o Segundo-Tenente NII 9103713, David José da Costa Damil, da Direção de Serviços da Profissionalização do Serviço Militar, pela forma extremamente respeitadora, competente, responsável, digna e prestigiante como desenvolveu, ao longo de três anos, as funções que lhe foram confiadas na Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional.

Como Oficial das Equipas de Divulgação do Dia da Defesa Nacional, demonstrou relevante dedicação à missão e sentido de responsabilidade, associadas a excelente competência para comunicar, espírito de sacrifício, lealdade e inegáveis capacidades de liderança. Estas características do Segundo-Tenente David Damil muito contribuíram para que os jovens convocados ficassem mais sensibilizados para a temática da Defesa Nacional e com um melhor conhecimento das Forças Armadas de Portugal e em particular da Marinha de Guerra Portuguesa.

No desempenho das tarefas que lhe foram atribuídas evidenciou ser um oficial extremamente bem formado, não só a nível militar como também na área da Comunicação Social, tendo demonstrado, em todas as circunstâncias, uma conduta profissional irrepreensível, um excecional sentido do dever e uma permanente dedicação e disponibilidade para o serviço.

Militar de esmerada educação, altamente aprumado, manteve sempre na sua relação com superiores e pares...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT