Louvor n.º 413/2019

Data de publicação12 Setembro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete do Ministro

Louvor n.º 413/2019

Sumário: Louvor e condecoração com a Medalha de Serviços Distintos de Segurança Pública, Grau Prata, ao Tenente-Coronel de Infantaria, Pedro Emílio da Silva Oliveira, da Guarda Nacional Republicana.

Louvo o Tenente-Coronel de Infantaria n.º 1910773, Pedro Emílio da Silva Oliveira, pela excelência de carácter, excecional competência profissional, comprovado espírito de lealdade, provado esforço, permanente disponibilidade e elevado sentido de missão com que desempenhou as funções de oficial de ligação da Guarda Nacional Republicana no meu Gabinete, desde 27 de junho de 2018.

Possuidor de uma sólida formação moral e ética, profundo conhecedor das dinâmicas e da cultura institucional da sua organização de origem, o Tenente-Coronel Pedro Oliveira destacou-se como um elemento imprescindível do meu Gabinete nas mais diversas áreas relativas à segurança interna.

Enquanto Oficial de elevado mérito e valor reconhecidos, o seu conhecimento profundo sobre a Guarda Nacional Republicana e em matéria de segurança interna foi determinante na elaboração dos estudos e consequente elaboração de pareceres, propostas, informações e memorandos, sobre temas diversos designadamente no respeitante à produção legislativa e gestão administrativa, assim como demonstrou capacidades no acompanhamento nas deslocações sempre que estava em causa o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT